1.15K  06/03/2016 10h30

pesquisem ai "turma da monica mensagens sublimirares" ai vai no google imagens, ta cheio delas nesse almanaque tipo essa kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/03/2016 10h26
Já foi comprovado que funciona. Mas tem diferença da mensagem subliminar e da oculta: a subliminar é oculta e te induz à algo, e a oculta, só é oculta mesmo.
eles respondem
06/03/2016 10h30
Mensagens subliminares não são uma crença, para se acreditar ou não. Existem diversos estudos de influência bem interessantes. :)