0
anônima
anônima
252  08/07/2019 15h31

Em um ambiente como Escritorio

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
9 1
eles respondem
07/07/2019 20h05
O ideal é ter boa comunicação no ambiente de trabalho.
anônimo
anônimo
07/07/2019 20h06
Depende no que a pessoa trabalha
anônimo
anônimo
07/07/2019 20h06
Não, pelo contrário. É melhor assim, desde que vc seja educado, senão as pessoas vão te achar antipática.
07/07/2019 20h07
Depende do trabalho.
Alguns exigem trabalho em equipe, fica calado não ajuda muito...
07/07/2019 20h08
Não sei porque sou da área de saúde e atualmente autônomo. Mas acredito que possa ajudar mais que atrapalhar, porque assim ninguém vai ter nada para usar contra voce se tentarem puxar o seu tapete.
07/07/2019 21h26
Não, sou assim e não sofri nada por isso...
anônimo
anônimo
08/07/2019 14h03
Depende da chefia e do cargo. Se na sua hierarquia você terá um cargo de gestão pode não ser bom... Se você tem no horizonte uma linha hierárquica de auxiliar - técnico e sênior sem passar pela gestão de pessoas oode ser bom.
08/07/2019 14h05
Depende se no trabalho exista muito trabalho em grupo
08/07/2019 15h31
Trabalho na área da saúde tem momentos que exige silêncio e em outros exige maior comunicação, no ambiente organizacional é de suma importância ter uma boa comunicação, educação e paciência. Eu sou calado na minha e nunca tive problemas, muitos colegas de trabalho se lascaram por fazer fofoca e ficar de picuinha no trabalho.
elas respondem
anônima
anônima
07/07/2019 20h13
não. fazendo seu trabalho corretamente e entregando resultados, nao atrapalha.
anterior
É possivel sentir saudades de alguém que conhecemos à pouco tempo?
próxima
Vocês namorariam uma mulher que não tem amigas?