E nuas também! Pior q o padrão de mulher q ele segue nem tem a ver comigo. Toda vez q vejo isso, desanimo

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/07/2019 20h23
Segunda pergunta seguida sobre o assunto, mas acho isso palhaçada, desrespeito total com a mulher que eu escolhi para ser minha parceira, nunca faria isso, seu namorado é um fdp, sinto muito por isso, ele não te merecia.
07/07/2019 20h21
Sim, recomenda a ele seguir carros agricolas tunados.
anônimo
07/07/2019 20h29
Aí ele tá vacilando contigo,parece que tá buscando desejos em outras mulheres e que não acha em você!
Infelizmente é o que tem pra hoje,lamento por você merecia um homem que babace por seu corpo te deseja-se a cada dia,e não a mulher de instagram.
07/07/2019 20h33
Claro que tem que se importar, ele tem que seguir coisa de homem comprometido