Tem uma garota da minha igreja que tô interessado, só que agnt qse nunca tem a oportunidade de conversar, oq faço pra me aproximar dela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/07/2019 21h20
Convida ela no facebook caso ela tenha, fala com algum amigo (a) dela caso conheça, tenta saber do que ela gosta
anônima
07/07/2019 23h18
Puxe conversa e pede o whatsapp dela
anônima
07/07/2019 23h20
Mulher gosta de dinheiro meu querido! Se você não tiver pode esquecer!
eles respondem
anônimo
07/07/2019 20h50
Chega junto,fala que vocês frequentam a mesma igreja e não foram apresentados ainda,pergunta o nome dela,o que ela acha da igreja,note se ela vai sozinha e daí por diante,usa o ambiente a seu favor tem que desenrolar cara,não existe receita de bolo,atitude é a melhor arma!
anônimo
07/07/2019 20h48
Sinto cheiro de fora no ar.
07/07/2019 23h01
Conversa com ela sobre algo tipo grupo de louvor, música e tal... Assim tu vai desenvolvendo afinidade e interesse...
anônimo
07/07/2019 23h15
Para se aproximar?
Primeiro você chega perto e fala "paz de cristo, irmã".
Depois você pergunta o salmo preferido dela.
Daí assunto vai, e vem, e você cria coragem para convidar ela pra padaria perto, pra comer um pastel e tomar um refrigerante (mas talvez seja mais prudente pedir permissão aos pais dela antes).
07/07/2019 23h19
Crie oportunidade para conversar com ela