Gente, me desculpem, mas o caso é que eu não estou aguentando mais de tristeza. Meu coração está doendo horrores! Parece que ele está, não chorando mas sangrando... Não sei mais o que fazer...

eles perguntam
14 13
elas respondem
07/07/2019 21h28
Desabafe, coloque pra fora o que te entristece
anônima
25/04/2020 18h24
Vc quer obter resultados diferentes não fazendo nada ou tentando as mesmas coisas? Por que não cuida de vc? Faz um regime, apara a barba, usa roupas elegantes.
anônima
07/07/2019 20h51
Nossa Doug :(
O que houve?
Não fique assim.
anônima
25/04/2020 18h21
Ouça uma meditação, vai te fazer bem, procura no YouTube Louise Hay
25/04/2020 18h20
Ser desprezado doi mesmo, mas o importante é não se deixar abater por isso. Isso sempre acontecerá com quem tenta, quem nunca levou um fora é pq nunca chegou em alguém.
Melhoras pra ti :)
25/04/2020 18h18
É bem doloroso, mas essa dor diminui e cicatriza com o tempo.
Sei como é.
anônima
25/04/2020 18h37
Tópico antigo... Tem nem graça ficar upando. Mas enfim... Foi aproveitá-lo pra desabafar um pouco também.

Meu último fora foi 4 anos atrás. Não foi de uma pessoa por quem eu simplesmente estava atraída, foi alguém por quem eu estava apaixonada de verdade. E eu criei muitas ilusões com essa pessoa. Eu achava que finalmente tinha achado alguém que iria me corresponder. Mas eu me enganei feio. Por isso o fora doeu tanto. Levei muito tempo pra superar. Mas superei. Na época eu também sentia que meu coração não estava chorando, mas sangrando.

Já faz 10 meses desde a crianção deste tópico. E se você era apaixonado pela pessoa, aposto que ainda pensa nela. Mas tomara que tenha superado em algum grau.
anônima
07/07/2019 22h09
Se levante e se distraia pense em coisas boas, não existe so essa mulher vai aparecer uma que der certo com vc
anônima
25/04/2020 18h16
Kkkkkk dramático
25/04/2020 18h33
Ixe, espero que tenha se recuperado.
25/04/2020 17h54
Isso dói mas vc supera...a gnt é sempre maior do q qualquer outra coisa.
anônima
03/08/2019 17h56
Baaah, fica assim não guri :( (eu sei que não vai adiantar, masss.. forças né)
anônima
03/08/2019 17h53
A tristeza pode nos fazer sábios
eles respondem
07/07/2019 20h54
Mano,minha recomendação para voce. No seu caso, tentar uma reeducação alimentar, se exercitar mais e emagrecer vai te ajudar bastante cara. Voce não é feio, se voce emagrecer voce vai ficar numa situação bem melhor com a mulherada cara, tente fazer isso, sei que não é fácil, ainda mais depois dos 30, sorte que fiz isso aos 18 com metabolismo a todo vapor, mas mesmo com 30, dá para conseguir bons resultados mano. Infelizmente esse mundo é movido na base da aparência mesmo cara, então se não fizer isso que te recomendei, dificilmente sua sorte vai mudar.
anônimo
08/07/2019 13h53
Sai sozinho, vai tomar uma cerveja, fazer algo que goste, tomar um pifão, talvez, enfiar a cara no trabalho, fazer uma viagem... Ou simplesmente partir para a próxima.
08/07/2019 14h04
Filho, você é um cara legal e gente fina. É todo gordinho e abraçável, parece um panda. Daria um bom partido, mas tem que ver essa sua autoimagem e confiança aí, a real é que as mulheres querem um bom Homem, não um bonzinho, e às vezes tu dás a impressão de ser bonzinho e frágil até demais da conta. Chama lá no PV que a gente resolve isso aí, te dou uns toques 0800, na moral, na humildade.
anônimo
03/08/2019 18h12
Mano,procura uma academia ,faz um esporte, cuida bem da sua aparência....
07/07/2019 21h12
Querido amigo Doug, ouça o que te disse e o que o Vegeta ainda diz. Talvez o jeito em que vocé chegue não seja o melhor, muda o jeito que vocé faz isso.
07/07/2019 20h55
fique a vontade.
anônimo
07/07/2019 20h59
Relaxe, vai passar.
anônimo
07/07/2019 20h57
Lamento por vc, amigo estamos juntos. :/
07/07/2019 21h26
Porra, bicho... acho que me sentiria mal se te zoasse agora.
Desliga o celular e tenta dormir. Força aí!
anônimo
25/04/2020 18h41
Mete um shake nesse corpo aí baleia! Comigo funcionou!
25/04/2020 18h43
Vamo toma uma e escutar Amado Batista
Levanta essa cabeça, porra
anônimo
25/04/2020 18h21
É assim mesmo parceiro! faz parte do aprendizado.. Certeza que vai passar :D
07/07/2019 21h19
Essa é a vida!