3.7K  21/06/2014 20h31

Quem viu esse video? O que vocês fariam?

Eu largaria a menina na hora e nunca mais olharia na cara dela.

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/06/2014 18h52
http://geradormemes.com/media/created/pblk8x.jpg

Quem concorda?!
05/06/2014 21h42
Ele é um panaca e ela ................
21/06/2014 20h31
Eita! Trouxa mesmo. Será q vai dar namoro??? rsrs É melhor ela pedir divórcio!!! rsrsrs
eles respondem
anônimo
05/06/2014 22h48
kkkkk
Que otário. E o cara fica parado, DE MÃO DADA. kkkk
anônimo
05/06/2014 03h28
Cara já vi esse vídeo, Então minha opinião, Asiáticas adoram caras loiros, e caras não asiáticos em geral também, isso é fato, que só você conhecendo uma asiática de verdade tu vai saber que é assim mesmo, Se uma mulher chinesa ou japonesa e tal, é casada com um asiático, e você não sendo dar em cima dela, com certeza praticamente absoluta que ela ira trair ele, principalmente se tu for loiro, Mas tem uma coisa, elas não gostam muito de caras assanhado, que já chegam dando em cima com palavras grosseiras, tem que ser com cautela, mas sempre com muita atitude, o que não é muito o ponto forte dos orientais, se tu for asiático, com certeza terá mais sorte com uma morena.... Sobre o vídeo: Bem, parece um pouco montagem, FAKE!, Duvido que alguém assim vai chegar pegar a mina do outro e ficar abraçado e tal, e ainda ficar esperando uma atitude do outro, ninguém sabe como o outro é, pode até ser verdadeiro o vídeo, mas soa muito falso vey, O corno fica tranquilo lá e não faz nada, nem fala nada, ninguém por mais "santinho" que for vai ficar igual esse mané ai ficou, Com certeza foi combinado, Se não foi, Esse "chineisinho" ai pode tirar atestado de viado e frouxo, nem deve satisfazer essa guria ai, a guria ai deve estar num tesão danado, hahaha, pra fazer isso com o cara na frente dele, hahha... Se eu fosse ele ?: Eu poderia até levar uns murros na boca e tal, e sair ferrado de lá, mas que eu ia pegar essa câmera desse mané filmando e ia dar em cima da cabeça do mané talarico, e dar um chute no cú dessa safada, pilantra ai, ou a guria é muito muito muito muito puta mesmo, ou o cara é muito muito muito muito frouxo e bicha mesmo hahah, ou o que eu acho o mais provável FAKE!!
06/06/2014 00h19
video agora abrindo diretamente na pagina... gostei... hehehe

Cara, tá na cara que era uma puta de rua. Não é possível q seja a mina do cara. Acho que o que aconteceu foi que ele pegou ela numa beira de caçada qualquer pra sair e no meio do caminho, batendo papo ali, o cara russo ofereceu mais grana ou ela preferiu ele, por isso ela largou o asiatico, só pode ser isso...
anônimo
06/06/2014 20h06
esse video foi armado... ninguem é tao idiota assimm em ficar d mao dada com a vadia
06/06/2014 20h12
Esse vídeo não parece fake para mim. Chineses não tem muita opção e as mulheres se aproveitam disso, só ficam com os mais ricos.

Agora ficar de mãos dadas foi complicado mesmo. Triste.
anônimo
06/06/2014 20h37
kkkkkkkkkk
de MÃO DADA [2]