Ele canta e quis fazer mais esse videoclipe, como a música falava de mulher, ele pediu p que eu convidasse uma modelo p participar. Eu gosto dessas coisas então organizei tudo certinho e consegui uma modelo muito gata! Acompanhei ela no dia do clipe o tempo todo, ela só conversou comigo pois estava tímida. Porem Qnd começou a gravação do clipe e eu vi que a atuação era meu namorado olhando de cima a baixo p ela, olhando p bunda dela e encarando, enquanto ela seduz ele, comecei a perceber q não gostei daquilo. Eu sei q oq realmente importa é o trabalho dele e que não passa de uma atuação, eu fico em dúvida se um homem consegue encarar isso da mesma forma. Ele pode ter sentido tesao por ela, ter sentido desejo, e pode inclusive ainda estar com vontade. Percebi q os dois ficaram um pouco sem graça depois q acabou tudo. Eu não sei se gostaria de continuar com alguém q é tão exposto assim a isso. Oq vcs acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/07/2019 14h09
Normal, vivo isso no meu dia a dia, modelos (algumas FR), etc.. Tem que ter a cabeça no lugar, auto estima em alta e sexo em dia para conviver com alguém assim e não surtar.
anônimo
07/07/2019 21h03
Geralmente esses cantores que ficam famosos sempre trocam de mulheres.
anônimo
08/07/2019 15h02
É difícil separar o trabalho da vida pessoal quando os dois se misturam. Por isso que vemos muitos atores separados. Uns casam varias veses e não dá certo por conta disso. Seria melhor para você sair fora desse relacionamento. Vai chegar uma hora que ele não vai aguentar
07/07/2019 21h09
O ser humano não separa essas coisas, não tem essa de "é só trabalho" tanto é que não é difícil de ver casos de famosos que se casaram após gravarem filmes juntos.
Eu não me envolveria com alguém que tem esse tipo de profissão, mas não tenho nada contra quem gosta.
anônimo
08/07/2019 14h46
Você escolheu a modelo. Você estava lá. Você viu que atrás das câmeras não aconteceu nada. Pensando racionalmente, não há muitos motivos pra se preocupar, mas, infelizmente, nem tudo funciona tão fácil, né!?
Namorar alguém do meio artístico é difícil mesmo, anônima. Por mais que você saiba que tudo ali é uma encenação, uma caricatura, não é confortável de assistir. Não é legal ver a pessoa que você quer pra si ter alguma coisa com outra, ainda que de mentirinha.
Tratando-se de uma primeira vez, tua preocupação é completamente normal e, em certo ponto, inevitável. Aposto que você achou que levaria numa boa, que aquilo era só um clipe e as pessoas estariam sendo profissionais, não achou?
Quando racionalizamos, achamos que estamos prontos pra suportar aquela carga emocional. "Não tem nada demais, é bobeira minha..." E, muitas vezes, realmente é. Mas a emoção contamina a razão, assume o controle de alguns pensamentos e ficamos assim, como você está agora, lutando contra nós mesmos.
Neste caso do teu namorado, não vi nada demais. Você não deve se preocupar ou pensar que ali tenha tido alguma coisa; porque não teve. No entanto, essa angústia - que a insegurança está te causando - vai sempre te rondar...
Bem, daqui pra frente, não tem como te ajudar. É uma decisão muito particular.
Eu não conseguiria viver assim.
07/07/2019 21h02
Se isso te faz sentir mal, termine.
07/07/2019 21h05
É complicado. Assim, algum nível de tesão ele deve ter sentido sim, na minha opinião, mas ao mesmo tempo creio que ele já esteja acostumado a lidar com isso. Outro dia entrei num vlog de um modelo e ele disse que uma das coiss que um modelo precisa é saber controlar a ereção, e ainda mais que os dois ficaram sem graça, agora se voce não aguenta esse tipo de acontecimento, melhor desistir mesmo antes de desenvolver um ciúme patológico e terminar em mal termo.
anônimo
08/07/2019 14h58
Acho que já era pra vc.
elas respondem
anônima
07/07/2019 21h04
Lembra do caso do naldo e moranguinho? Começou assim no clipe, calma não tô querendo colocar coisas na sua cabeça, mas... DIVULGA O CANTOR AI
anônima
08/07/2019 14h52
Estava aqui lendo a história e os comentários e me surgiu o seguinte: chame-o para uma sessão privada vc e ele com o mesmo tipo de performance, com direito à gravação e tudo e de preferência que nesse momento não role sexo. Será apenas para deixar a sua lembrança marcante na memória dele e sem cortes de gravação. Se possível, use uma máscara sexy, deixe-o saber o pq ele escolheu você e não outra para compartilhar desse momento super legal q está vivendo. Seja segura.
anônima
08/07/2019 14h53
Desculpa, mas me lembrou a história do Naldo com a Moranguinho

É normal esse ciúme, o negócio é vc saber quem é vc e entender essa relação, é uma pilha.
Se sentir que não vai aguentar, conversa com ele, talvez seja melhor terminar