O que leva um homem a fazer isso meninos?
Seria zoação, desespero?
Hoje fui caminhar e no meio da caminhada um senhor me parou, me deu bom dia, e do nada perguntou se eu era casada, eu disse que nao...
Ele diz que estava precisando arrumar namorada.
Eu digo. E namoro hj em dia difícil.
Ele me vira e pergunta se eu aceitava namorar com ele.
Eu digo que naquele momento nao.
O senhor fala: eu ganho bem, sou aposentado.
Eu fingi que nao ouvi e ele foi embora.
Eu sei que eu sou a fim de um cara que tem torno de 52a, e as mulheres geralmente cobicam, ate se estapeiam. Acredito que com ele nao seja diferente.
Quero saber e o que leva um homem fazer isso do nada, sem uma pre paquera, uma troca de olhares, o que faz acreditar que vai chegar do nada em alguem, pedir em namoro, e essa pessoa derrepente aceita?

elas perguntam
11 1
eles respondem
07/07/2019 21h22
Descobri um mundo inteiramente novo quando entrei nesse fórum
anônimo
07/07/2019 21h04
É o famoso caiu na rede é peixe.
07/07/2019 21h12
Esse aí levou a sério demais a expressão "o não vc já tem"
07/07/2019 21h36
Acho que é a cara de pau que eu gostaria de ter mas não tenho :/, só 1/4 já estava de bom tamanho kk
07/07/2019 21h16
Doença... Só pode. Deve ser um mão de vaca que quer comer alguem mas não quer pagar um puta.
anônimo
07/07/2019 21h08
Te tirou pra interesseira,acha que por que ganha bem sua proposta seria tentadora pra você,vamos falar a verdade ele não tá comendo tá louco pra comer uma novinha,leve impressão que isso mexeu com você!
Bom sei lá você mesmo já disse que tem interesse em um homem que tem 52 anos,curte um coroa né kk
07/07/2019 21h10
O velho tá gaga.
anônimo
07/07/2019 21h30
Já vi isso acontecer algumas vezes no meu círculo social, enfim, é basicamente um namoro consciente, ele sabe que é nulo você gostar dele, mas ele está usando o fator econômico, ou seja, um namoro de interesse às claras.
anônimo
08/07/2019 13h59
Pode ser doidinho, pode ser só e quer transferir os bens, já vi isso acontecer com gente que só trabalhou a vida inteira e ficou só na velhice.
08/07/2019 16h05
Muito estranho haha
08/07/2019 16h08
Kkkk
Queria ter essa cara de pau. Puta que pariu, já gastei com cinema, restaurante, presentes, e até viajar já fui com a pessoa. Mas na hora de pedir!!! O baguio engasgava que não sai nada!kkk
elas respondem
anônima
08/07/2019 16h01
Velho carente