Vejo caras que quando vem uma mulher bonita ficam rindo, dizendo o que faz, o que fez, o que tem e o que não tem. As vezes agem como palhaços. É engraçado isso.
Faz parte do nosso instinto, é da natureza do macho.
Vide que isso também ocorre no reino animal, em que os machos usam técnicas de sedução chamadas de "dança/ritual de acasalamento", e fazem uso atitudes chamativas para serem vistos pelas fêmeas e as atraírem para o cruzo. Temos essa característica de conquista.
Só que alguns, principalmente os mais novos, na tentativa de serem notados e despertarem interesse, acabam se comportando de uma maneira reprovável, sendo excessivamente exibidos, imaturos, ou prepotentes, e isso geralmente não atrai, fica tosco e repele.
Adultos geralmente tentam fazê-lo com mais sutileza, atrair por meio de virtudes sólidas relevantes, e não as fúteis.
Eu parei com isso e estou focando em mim, minha carreira minha vida. Não negarei que sonhava com namoro e tudo. Mas hoje isso mais me prejudicaria que ajudaria, por isso me abstive de procurar mulheres e até me relacionar com elas.
É desespero de tentar parecer o alfa e o bom partido. Eu não faço isso não, eu vou bem na calma mesmo, se não sentir correspondência sigo em frente mesmo, caso contrário eu invisto e vejo onde a coisa chega, mas nunca começo na forçada de barra.
Não tem nada a ver com a pergunta, mas eu acordei diferente hoje, fazia um bom tempo que não sentia esse aperto parece que tem alguém esmagando minha garganta, sinto uma tristeza tão grande e eu deveria ter pelo menos um motivo pra isso, mas está tudo como sempre esteve.
Não quero contar pra ninguém, vão pensar que eu sou uma pessoa fraca que não consegue cuidar da própria vida então eu venho aqui onde posso "desabafar" sem que ninguém saiba quem sou.
É verdade. Na academia apareceu uma mulher muito bonita. E teve uma hora que ela tirou a camiseta e ficou só de sutiã. Nossa, os homens ficaram doidos. Eu não aguentei, tive que rir.