Temos um novo movimento que vem crescendo bastante a cada dia no Brasil. O movimento chamado de MGTOW. O que vocês acham dele?

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
07/07/2019 22h05
Muito fácil manipular homens com "ideologias" vãs devido aos seus egos feridos.
eles respondem
07/07/2019 22h13
Uma coisa que digo há anos e vou dizer novamente.

Sempre que nasce um grupo de um lado, surge outro grupo oposto de outro, o mundo é e sempre será assim.

Por que eu sou contra o feminismo da forma que é pregado? Ou como é pregado o anti racismo e essas maluquices? Porque quando surge esses grupos, o tempo se encarrega de criar grupos contrário aquelas ideias.

Pode parecer prematuro ainda, mas esperem com o tempo e verão grupos de radicais se formando contrários a essa onda politicamente correta de hoje, só esperem e verão.

Para toda ação, há uma reação oposta!
07/07/2019 21h48
Triste homem virando viado mulher lésbica e o mundo acabando...
anônimo
07/07/2019 22h15
esses movimentos são um bando de retardado revoltadinho kkkkkkkkkkkkkkk feministas tbm
08/07/2019 12h32
Bando de chorão frustrado.
08/07/2019 12h39
Para quem leu sobre a Grécia antiga, estamos voltando ao passado
anônimo
07/07/2019 21h48
Tudo uns bundões viados.
anônimo
07/07/2019 21h45
Melhor que sete virgens no paraíso.
07/07/2019 21h46
Do que se trata?
07/07/2019 21h46
Eufemismo para Incels...
07/07/2019 21h52
O que acho disso é que basicamente são caras que tiveram experiências ruins com mulheres,a maioria deles ou por serem considerados socialmente esquisitos ou serem feios de doer mesmo, e aí num dado momento decidem desistir de vez das mulheres. Eu mesmo quase virei MGTOW por conta da forma como meu último relacionamento terminou, com eu levando um senhor chifre, mas depois de quatro anos eu consegui superar ,depois disso passei 3 anos crendo numa mentira que quase me detonou, mas quando descobri a verdade da Terra Plana eu consegui entender tudo, recontextualizar tudo, essa guerra dos sexos está sendo promovida pelas elites mundiais para uma redução populacional forçada e alienação das massas através do fim da família e consequente doutrinação cientificista que leva por sua vez a uma linha de pensamento niilista e egoísta ao extremo, e desse modo fica muito fácil controlar as massas, só tenho isso a dizer.
anônimo
07/07/2019 22h02
Está no planalto central até. Veja as comitivas presidenciais por exemplo.
Isso é típico de bolsominions, MBL, entre outros grupos de direita .
As mulheres costumam se posicionar politicamente com mais cautela, procuram mais o diálogo do que o enfrentamento. Isso faz essas pessoas as desprezarem como inimigas.
Aliás, todos de discordam passam a ser inimigos.
Existia muito isso no nazismo; as mulheres eram para procriar, o prazer, mesmo sexual somente entre homens. Mas não se sentiam homossexuais, pelo contrário, eram até homofóbicos.
07/07/2019 22h07
Não sei o que é ^^