Vcs conversam e tudo mas ela n sabe que vc gosta dela. Qual a sensação de ver ela todo dia e n ter coragem de dizer q ta gostando dela? Ja se imaginaram namorando com ela? Ensinando coisas que ela n sabe fazer tipo dirigir, jogar videogame, alguma comida...

elas perguntam
7 0
eles respondem
Ulu
07/07/2019 21h54
Já...não foi muito legal o final disso, mas hj se falamos.
07/07/2019 22h45
Vem de onde?
Quando era adolescente me apaixonei por uma amiga, mas eu tive coragem de dizer que gostava dela, inclusive levei um chute, a desculpa que ela me deu foi que a religião dela não permitia.
07/07/2019 21h57
Quando eu era mais novo, isso vivia acontecendo comigo. Antes de emagrecer eu gostei da minha melhor amiga e vizinha, por vários anos, ouvia calado ela falando de caras que ela achava bonitos, que queria se relacionar, e ficava muito para baixo mesmo com isso, mas sabia pelos naipes dos caras que ela falava que eu não tinha chance. Aconteceu com outra também no ensino médio, mas ao menos não era vizinha como a primeira. Eu me imaginava namorando elas sim, mas sabia que não passaria da imaginação e sempre me contentava com os duros fatos da realidade.
07/07/2019 21h58
ja, mas ela é lesbica, no fim das contas a gente se afastou.
anônimo
07/07/2019 22h47
Não, nunca!
07/07/2019 23h54
Algumas vezes, principalmente nos tempos de escola e universidade.
08/07/2019 00h23
Isso aí tá mais pra relato pessoal do que pergunta. Mas já aconteceu sim, foi uma merda.