Elas n precisam nem olhar pra eles, nem se insinuar. So com um sorriso eles ja comem na mao delas, nao to falando de mulheres que tem corpão ou vulgares. Mas mulhesre bonitas que n precisam ta mostrando a bunda. N sei se é o jeito ou o que é. Queria ser ter esse magnetismo

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/07/2019 22h26
Corpo, rosto e jeito. Santa trindade do borogodó.
anônimo
07/07/2019 22h30
E às vezes essas mulheres nem são tão bonitas assim, mas têm o tal "magnetismo"...
07/07/2019 22h27
Bom, acho que essas tem uma vibe positiva que contagia as pessoas, na minha opinião muitas vezes é isso. Eu também conheço mulheres assim, realmente elas tem mesmo um fator atrativo diferencial mesmo, mas é tudo questão de interação de campos mesmo, porque não sei se voce sabe mas o campo produzido pelo coração tem uma distancia bem considerável.
anônimo
07/07/2019 22h23
porque homem pensa em buceta e topa tudo e a mulher pensa em $$$$ e tem as artimanhas kkkk
07/07/2019 22h24
Acho q é muito mais complicado que isso
As vezes o cara q é muito gado mesmo ( tipo na escola minha que tem de monte) daí a primeira mulher q eles vêem ,pronto , fica enchendo o saco delas
anônimo
07/07/2019 22h28
Qual o seu problema mesmo?
07/07/2019 22h26
Mulher gostosa né?
anônimo
08/07/2019 13h49
Depende, às vezes é melhor não ser tão atrativo que ser ima de lixo.
elas respondem
anônima
07/07/2019 22h26
Acho que é mais fases da vida da mulher, e pelo que vejo, isso é justamente no momento que ela não está muito preocupada com isso, focada em outras coisas, acho que a naturalidade atrai os homens
anônima
07/07/2019 22h23
Obs..
anônima
08/07/2019 13h52
Se for educada, sorriso e passar um ar de mistério com inocência, é difícil não chamar atenção.
Lógico que ajuda, vc pode não perceber, mas é tem mais coisas por trás disso. A roupa é uma delas, se a moça está vestida com elegância é um ponto a mais.
Na conversa, se ela tiver conteúdo (souber conversar de tudo um pouco) é melhor ainda
anônima
08/07/2019 14h26
Ué se são bonitas está aí a resposta .-.

Eu conheço umas feias que tem esse "poder" queria saber o que esses macho vê nelas.
anônima
08/07/2019 14h30
São bonitas, simples.