Boa noite, vou dormir.
07/07/2019 23h13
Me respeite, sou heteronormativo
07/07/2019 23h33
Não sei, só sei que tive um ataque epiléptico
elas respondem
07/07/2019 23h58
Clipe de uma banda adolescente. Feito com um orçamento meio baixo.
Como peça que se comunica com adolescentes, tem um ar pretensioso de arte e luxuria. Mas não passa de mera alegoria.
Se desenvolve todo em um galpão, estética meio preto e branco, tenta causar uma impressão de minimalista. Referencia a sexo, violência, cores fortes, animais que trazem um misto de besta - leão, lobo para o instinto animal incontrolável, o pelo da zebra pra trazer uma ideia de conforto do pelo do animal, ao mesmo tempo que este é a presa do leão.
O estilo de montagem associativa liga um plano a outro e as interpretações só são possíveis se recorrermos a clichês para interpreta-las. Corpos esculturais X uma mulher muito obesa. Homens fortes com roupas de lutas X bailarinas pálidas.
Tem a Dita von Tesse, minha musa, a parte mais legal do clipe.