To paquerando uma prof de academia no trabalho dela, e todo mundo percebe que ela tá super afim de mim, várias fofocas e quando a gente tá junto parece que a garota vai derreter com o meu olhar. Ela me dá tanta atenção que parece minha personal.

Ela pediu pra eu ir na academia sabado, tinha poucas pessoas e ela fez um esquema com horário pra ficar conversando comigo.
Ela pediu desculpas por ser meia doidinha e não me responder direito, falou pra mim confiar nela, falou que ela tem muita coisa pra me falar, inclusive me apresentou a família dela não como aluno mas como uma pessoa importante. E o irmão dela ficou olhando com aquele olhar raio x quando ela dava risada.

Mesmo depois de falar tudo isso ela não manda mensagem, não responde mas tá postando fotinho no insta.

Caraca só ela tá em negação nessa história. Todo mundo sabe que eu to afim dela e ela tá afim de mim. Eu até troquei o horário pq tava tendo boatos e fiquei com medo dela ser despedida.
Perguntei pra um prof amigo e ele falou que não tem problema nenhum um prof namorar um aluno... Mas então pq ela fica se fazendo de monga? Dando uma de difícil?
Ainda mais depois desse sabado que ela falou um monte de coisa e ainda apresentou a familia?

Não entendo essa garota.
Se ela tá de brinks comigo eu e academia inteira somos todos idiotas por achar que ela quer.
Se ela quer, então pq fica fugindo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/07/2019 23h26
Se ela fosse timida eu diria que ela tá com medo mais não é o caso , será que ela não quer da o braço a torcer não quer mostrar que tá afim?
Talvez tá esperando vc chamar ela pra sair
07/07/2019 23h29
As vezes ela não está querendo demonstrar e esperando uma atitude sua, mas primeiro verifique se ela realmente está afim porque pode ser apenas educação da parte dela e justamente por isso, ela não consegue ser fria contigo. Primeiro reveja as intenções dela é assim que tiver confiante, chame ela pra sair pra jantar, cinema... vá em frente!
eles respondem
07/07/2019 23h30
Mete um bêjo na danada pegando pela cintura na saída da academia
Ela tá esperando por isso
anônimo
08/07/2019 13h42
essa semana vai ter academiazinha com a professorazinha né?
fica até o final, sai com ela, e mostra o macho dominador que vc é. chega de papinho e apresentar pros amigos, mostre a sua presença!
se ela fugir disso, desconversar, e tal.. caia fora. pois daí as chances são dela estar dando em cima de vc pra fazer ciúmes à alguém ou só pq está carente tentando esquecer de outro boy.
anônimo
08/07/2019 13h37
Minha ex namorada era assim, se tú deixar vai te votar uma coleira, levar para passear e te botar para mijar em poste, fica esperto!