Já moro sozinho pra fazer faculdade mas a minha mãe quer ficar ligando diariamente por volta de 22h

Só que alguns dias nesse horário quero escapar e ir pra farra

Como fazer para não atender as ligações e depois dar pra minha mãe justificativas convincentes para que ela não desconfie de nada?

Contem suas técnicas

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/07/2019 10h58
A minha é grudenta até hj. Falo pra ela q depois das 21 estou dormindo e meu tel fica desligado.
Vc como estuda, fala q precisa desligar o tel p estudar p o dia seguinte.
Não é difícil enrolar mãe, somos coração mole c nossos pentelhos.
anônima
07/07/2019 23h34
Diga pra ela ligar mais cedo as 19, 20 hs por ai
eles respondem
anônimo
07/07/2019 23h39
Apenas seja sincero com a sua mãe, fale a ela: "Mãe, vou em uma festa, vou no puteiro, não vai dar sempre pra atender a senhora, qualquer coisa te ligo..." Não importa, fale o que está fazendo, você é um homem crescido, ela não vai te parar, apenas seja sincero com ela. Entenda o lado dela, ela se preocupa porque te ama muito, daria a vida dela por você, abrace-a e beije-a quando a ver.
anônimo
08/07/2019 00h25
Você já é um homem adulto, portanto, aja como um: fale a verdade.
anônimo
07/07/2019 23h41
Dormiu mais cedo
07/07/2019 23h59
Nunca precisei mentir pra minha mãe nesse aspecto de festas e tals. Mas pra namorada já, nunca esperava ela me ligar, se eu queria dar um perdido, ligava antes e já dava a desculpa.
08/07/2019 00h27
Liga pra ela as 19 uai
08/07/2019 10h54
Se você não atender será pior, pode ser até uma emergência, ligue antes fale que vai sair para ela não se preocupar, até mesmo se acontecer alguma coisa com você ela saberá onde você estava.