Por favor, não brinquem, tô falando muito sério.
Atualmente tem uma garota que está muito afim de mim,e eu dela, no ritmo que estamos,bem possível de entrarmos em um relacionamento. Mas também as vezes tenho um olhar "especial" por garotos aleatórios. As vezes até me interesso
Sabe aquela secada que os caras dão nas mulheres quando passam na rua? Então,as vezes faço isso com homens também.
Vocês aconselham que é melhor eu ir ao psicólogo ou isso não é nada demais?
PS: tenho 19 anos

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
08/07/2019 00h22
Busque dentro de vc. Não se atente à rótulos e se procurar psicólogo, primeiro verifique se atende pessoas LGBT. Não que vc seja ou não mas p que não te influencie com preconceitos. Tenho um filho trans e sei do que estou falando. Não dá p olhar numa lista aleatória de profissionais e escolher um. Se quiser um dia me chamar p falar sobre isso, é só me recordar o assunto.
Fique Bem!
anônima
07/07/2019 23h54
Acho que psicólogo não vai resolver nada
Saia com essa garota e veja se dá certo,
Na igreja tem Ex gay ou seja só Jesus pode lhe ajudar
08/07/2019 00h05
Você pode ser bissexual. Experimente um dia sair com um cara pra saber. Não há nada de errado nisso.
08/07/2019 00h25
Fica com um homem, pra saber se você vai gostar.
anônima
08/07/2019 13h33
Vá sim no psicólogo se vc está na dúvida, é sempre bom conversar com um psicólogo. E se você não gosta da garota, não se assuste, possa ser que você goste dos dois ou ainda está na dúvida.
eles respondem
anônimo
08/07/2019 00h02
Assisti uns porno gay aí e vê oq acha
anônimo
08/07/2019 00h09
Você é bissexual!
Não tem problema nisso.
A pessoa da vez é uma mulher. Aproveite a paixão e seja feliz.
O próximo romance ou caso sexual é outra história.
07/07/2019 23h57
Aconselho vc experimentar e explorar sem medo de se definir.
07/07/2019 23h55
Tu deve ser bissexual, se tu gosta da mina assuma o compromisso com ela sem problemas.

Nunca passei por isso mas deve ser mais ou menos oq eu disse, só consigo me interessar por mulher mesmo.
08/07/2019 00h01
Tu é gay
08/07/2019 00h05
Bom,pode ser que voce seja bisexual mesmo mano, se achar que é situação para fazer acompanhamento psicológico, faça sim cara.
anônimo
08/07/2019 00h06
Vc teria problema em assumir sua homossexualidade, caso seja? Se sim, vc é gay, mas ta com medo das consequências, logo acaba criando uma mentira pra te tirar da realidade.
Já passei por isso.
08/07/2019 00h13
Não precisa procurar psicologo, o tempo irá te dizer, igual disse pra mim.
anônimo
08/07/2019 00h16
Você sente tesão em uma bunda de uma mulher? Sente desejo por mulheres também? Faça-se perguntas pra tentar se entender, talvez você corte pros dois lados, ou pra um só, de qualquer forma, não há nada de errado.
anônimo
08/07/2019 13h28
Você talvez seja bissexual, não tem nada de errado nisso se é do que você gosta e agir com clareza com as parceiras e os parceiros.
anônimo
08/07/2019 16h57
Tu assiste porno gás, olha pra homem na rua...
No mínimo é bi, com maior interesse em homens.