Eu já fiz várias perguntas sobre meu "término", ele deixou o status do nosso namoro mas não sei se já está ou quer outra pessoa. Estou aflita porque não sei se estou solteira ou não.. já chorei muito. Pensei em mandar mensagem para ele vir em minha casa conversar e também pegar as coisas dele. Será uma boa ideia ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/07/2019 23h59
Chame ele para conversar, vocês precisam se entender.
08/07/2019 00h11
Se vc terminou n tem mais namoro, resolve as coisas que ficou pendente e n pensa mais nisso, se nao terminou entao resolve oq tem q resolver, ficar aflita e chorando deve ser mt ruim, entao tenta resolver logo e pensa no q te deixa feliz, boa sorte ai
anônimo
08/07/2019 13h31
Acho que vocês precisam conversar...