Então,comecei a namorar uma garota tem uns 3 meses,gosto muito dela, só que tenho muito ciúmes do passado dela. Conheço ela a um bom tempo (dois anos), no primeiro ano que conheci ela,comecei a ter uma queda por ela,mas ela não queria ter nada cmg,no ano seguinte ela começou a gostar MUITO SÉRIO de mim,e eu resolvi não ter nada com ela e as vezes a tratava mal, pois ela não me queria no passado,mesmo ainda gostando dela. Eu fiz ela sofrer muito por isso,até que eu resolvi me entregar a ela, comecei a tratar ela melhor e demonstrar que eu queria,depois de 3 meses começamos a ficar e agr estamos namorando. A um tempo atrás descobri que ela ficou com um cara no tempo em que eu resolvi me entregar a ela, e isso me deixa muito irritado e triste. O que vcs acham que eu devia fazer?

eles perguntam
5 4
elas respondem
08/07/2019 01h04
Passado é passado.
O que deve importar pra você é o que aconteceu desde que se assumiram. Não envenene seu recente relacionamento com essas coisas. Felicidades aos dois :)
anônima
08/07/2019 01h02
Manda áudio
08/07/2019 09h02
Se vocês não estavam juntos, ela tinha todo direito de ficar com outra pessoa, afinal ela estava livre. Deixe o passado para trás, viva o presente.
anônima
08/07/2019 10h15
Isso é um problema seu com seu próprio ego. Você deu brecha pra isso acontecer, porque ao invés de pedir logo ela em namoro, só quis ficar pra ver o que iria dar. Vocês só estavam se pegando.
08/07/2019 10h22
A sua vida com ela é daqui pra frente, oq ela viveu no passado não interessa, ela estava sem você...
Ter ciúmes do passado é muita insegurança
eles respondem
anônimo
08/07/2019 01h06
Só um conselho se quer continuar, não seja romantico de mais ou vai levar um pé, ela só ta com vc por que vc a rejeitou, a maioria das mulheres querem o que não podem ter, vc rejeitou, ela viu que seria difícil e começo a gostar por causa disso, se ela perceber que tem vc na mão dela ela lhe dará um pé no rabo!

Vcs já estavam namorando quando ela ficou? Já se assumiram? Se sim, ela te traiu! Mas se vc só ficam , só lamento, ai você esta sendo um trouxa, ficar e pegação ela não lhe deve fidelidade, e vc não deve fidelidade a ela !
anônimo
08/07/2019 09h06
faça o presente ser ótimo.
se voce tem uma vida insignificante com ela vai ser normal viver de passado
08/07/2019 10h09
Ela ainda mantem contato com os ex dela?
anônimo
08/07/2019 13h16
Se tratar! Ou está ou não está com ela...