Eu estava gostando de um rapaz, somos amigos... e uma vez eu troquei minha foto numa rede social e ele disse que foi a melhor foto até agora que já coloquei num perfil. Desde esse dia, me sinto feia nas fotos, eu sempre edito o máximo, algumas nem parecem ser eu... tudo isso porque fico com medo do que ele pode pensar de mim ou da foto em si... já faz um tempo que não posto foto nenhuma depois disso. Eu sinto que minha autoestima diminuiu. Como me curar desse sentimento de achar que estou sempre feia? E sentir coragem para postar uma foto independente do que possam pensar? É mto triste, gente. As vezes sinto vontade de chorar como nesse exato momento.
Obrigada a quem puder me ajudar!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/07/2019 01h32
Puta que pariu, hein, neurótica. Ele apenas disse que aquela era a melhor foto que você postou e não que as de antes estavam uma merda e que você é feia que nem um demônio do quinto dos infernos. Deixa de ser tão complexada pelo o amor próprio! O cara te acha bonita em uma foto e você fica assim? Caralho!
08/07/2019 01h30
Não liga pra isso, se arruma naturalmente, tira uma bela foto (pra você) e posta, as foto mais simples são as mais bonitas!
anônimo
08/07/2019 01h28
Triste cara, tô até chorando aqui...
anônimo
08/07/2019 01h32
Poh você não deve ficar assim por causa dele ou de qualquer pessoa, não importa sua aparência, importa o q tem dentro de você, no caso eu não iria reparar sua aparência mas o jeitinho o que você pode ser, bom se quiser conversar comigo só chamar anônima, não fiquei com auto estima baixa, olha pro espelho e diz: eu sou bonita e gostosa porra, boa sorte :)
anônimo
08/07/2019 10h58
Nossa! ele só quis te elogiar é acabo te estragando toda, relaxa, se livra dessa neurose, não de muito valor a opinião dos outros.
elas respondem
anônima
08/07/2019 01h31
isso vai te ajudar olha ai ;
anônima
08/07/2019 01h32
Nossa, é por isso que as pessoas tem que pensar bem no que dizem.
Moça, primeiramente, vc leva a opinião dele muito a sério, não coloque tamanha responsabilidade na mão de outra pessoa, pois a chance de se frustrar aumenta. Vc deve se apreciar mais. Se olhar no espelho, se arrumar, dizer que se ama, sem precisar colocar fotos em lugar nenhum. Principalmente nesse momento em que está com baixa estima.
anônima
08/07/2019 11h12
Mas vc tem que entender uma coisa... Ele só disse que foi sua melhor foto, só, talvez tenha sido a iluminação ou o ângulo que te favoreceu... Ele não disse que vc é feia.. Entenda, a questão é o que vc acha, é só vc lembrar que a vida é sua, as escolhas são suas e as consequências tbm; o que os outros pensam na maioria da vezes não interfere no nosso caminho, somente na nossa mente(se nós permitirmos, não permita!)
anônima
08/07/2019 11h12
Você inverteu um elogio em uma sentença. A solução é vc se apegar menos ao que os outros dizem de vc. Bom ou ruim, o que importa é vc se sentir bem e saber a mulher de valor que há dentro de vc.
anônima
08/07/2019 11h17
Ele te elogia super legal e você fica desta forma? Vai se tratar menina, você tem baixa estima elevada a enésima potência, nunca vi disto. Conseguiu inverter todo o sentido da gentileza do cara..