Se eu não me reprimir, torno a pessoa meu mundo, e mesmo quando estou longe fico pensando o tempo inteiro em cada partícula do corpo dela, e devaneando de novo e de novo sobre o que a gente pode viver junto, incansavelmente. O que faço?

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/07/2019 06h04
Fora o fato de tornar a pessoa o seu mundo, o resto eu achei fofo, mas pode ser q futuramente isso se torne cansativo tanto pra voce como p outra pessoa cada um tem q preservar a sua personalidade tb, olha vou te falar tb tenho esse problema qdo estou com alguem imagino mundos e fundos com aquela pessoa e tudo q eu puder fazer p ajuda-la eu me esforço e faço deve ser por isso q sempre tomo no c* kkkkk agora já aprendi jamais coloco alguém acima de mim, é eu primeiro e quem quiser que me acompanhe kkk não tenha medo de se apaixonar só tente controlar o seu botão de carência e dependência.
08/07/2019 07h45
Tenho medo de me apaixonar tanto assim por alguém. Namorei dos 13 aos 19 anos um rapaz, e quando terminei com ele, eu me senti horrível pois ele ficou muito mal, pq ele gostava muito de mim. Tenho medo disso acontecer comigo
eles respondem
08/07/2019 03h33
Eu hein, então para o bem da humanidade, não se apaixone!!! Huahua
08/07/2019 03h36
Tenho o mesmo medo e problema rs
anônimo
08/07/2019 04h32
Come essas porrrras mas não se apegue.
anônimo
08/07/2019 07h51
Continue se apaixonando. Quebrando a cara. Se apaixonando. Quebrando a cara. Uma hora você aprende o suficiente pra conseguir equilibrar as coisas melhor.
anônimo
08/07/2019 04h29
anônimo
08/07/2019 19h23
Sl