Gente estou tão desanimado até mesmo triste por questão de uma garota, como pode uma pessoa ser tão mal-caracter, a pessoa simplesmente me enguinora e eu saio da vida da pessoa, depois ela vem com uma que eu o abandonei ela, conversamos nessa semana ae ela falou que não acredita muito nas coisa que eu falo nem eu nela, ela até chegou a falar pra mim que ia me espera pois estou em outro estado daqui um mês estou voltando, aí nos últimos dois dias a pessoa fica meio que fria sem dá muita atenção sendo aquela garota fria com resposta monossilábicas e até mesmo me deixando no vácuo, hoje ela ficou até as 2 da manhã online sem nem se quer eu ter uma mensagem dela, sendo que a minha última mensagem foi as 13:00 da tarde do domingo, ela passou o dia todo online, minha raiva é que eu o abandono e depois ela vem me mandar mensagem. pra que isso véi, sei que a um certo tempos atrás ela gostava muitooo de mim e eu não dava a mínima, mais não sei qual é a dela, já falei que quero passar meu mês de férias junto à ela, e ela faz um negócio desse, até perguntei o que ela queria de mim maus ela até hoje ficou só em enrolando pela a resposta. estou muito magoado gente...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/07/2019 07h28
Sinceramente? Passe as férias com ela, passe rodo, e depois suma! Que mina chata véi! Parece que tem 15anos !
08/07/2019 07h38
Se ela tem 15 anos, é melhor você ir embora. Ela é adolescente, não cobre tanto assim. Relaxa, e procura alguém um pouco mais velha, vai ser melhor para você.
08/07/2019 07h57
O jeito é desencanar dela, ainda mais se é nova.
08/07/2019 08h03
Melhor sair fora!
Você disse que ela tem 15 anos... Nessa idade a gente é bem inconstante.
Orf
08/07/2019 09h24
Agradece
08/07/2019 09h38
Ela não ta mais afim de vc, melhor esquecer.
eles respondem
anônimo
08/07/2019 08h12
Cara, isso nunca vai dar certo. Relacionamento com uma garota dessa idade, no máximo das uns pegas às vezes.
anônimo
08/07/2019 08h19
Se alguém PUDER
anônimo
08/07/2019 10h05
Pqp a mesma situação que eu tive com a garota que levei fora. Do mesmo jeito cara, parece até eu escrevendo. Quem é vc?
08/07/2019 15h39
Eu lembro do seu post antigo sobre isso, triste mesmo, mais por conta de ter 15 anos faz umas coisas dessa ai, da um gelo bem gostoso e some, ela está só brincando com seus sentimentos mesmo.