Apesar de ser pouco não tenho condições de pagar o curso no momento.
Mas os escritórios exigem o curso básico e avançado de informática.
Não fiz o curso quando eu deveria, pois sabia usá-los muito bem e até para estágio na minha área vou precisar

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/07/2019 08h09
Consegui meu segundo emprego por conta desses cursos. Fiz no site do Bradesco, desde do curso até o diploma é gratis.

https://www.ev.org.br/
anônimo
08/07/2019 08h19
Se você souber fazer o que está colocando no papel.
08/07/2019 10h13
São aceitos sim, na fundação bradesco tem vários cursos online gratuitos e válidos.
anônimo
08/07/2019 10h16
Muitas empresas "torcem o nariz" para cursos EAD, principalmente aqueles em que a prática é fundamental, como os de informática básica ou avançada.
anônimo
08/07/2019 10h31
Creio que você esteja falando de cursos "Livres", focados em algum tema específico, de algumas horas de carga horária. Nesse caso, há cursos online MUITO BONS. Principalmente na área de informática.
Já citaram a fundação bradesco. Tem cursos na Udemy, são pagos, mas é tipo R$20 cada um. Você pode ver a avaliação de outros usuários sobre o curso que interessar (e tem muitos!). Apesar de pago, o valor é irrisório, e alguns deveriam valer bem mais do que esse valor. Recomendo muito.
elas respondem
Orf
08/07/2019 10h52
Muitas empresas estão mais interessadas no que você sabe de verdade do que no seus diplomas. Tenho um amigo que está indo pra Suécia trabalhar, e ele não tem nem graduação. Aqui no Brasil ele tinha um puta de um emprego massa!
08/07/2019 08h59
Depende da carga horária e do site que você quer fazer esse curso.
08/07/2019 12h27
Sim. E como já falaram aí, os do Bradesco são ótimos.