1.26K  17/07/2019 20h20

Estava dando uma olhada no Instagram e me deparo com algumas fotos e legendas dele sobre isso, que merda viu! Ele é totalmente desequilibrado! Quero meu voto de volta!

elas perguntam
26 17
eles respondem
anônimo
08/07/2019 10h12
Ué, os caras das organizações criminosas pt, psol, pcdob, pstu, pco, etc, defendem que uma criança de 6 ou 7 anos tem discernimento suficiente pra escolher sua sexualidade...e nenhum VAGABUNDO se posiciona contra...
Os caras das organizações criminosas pt, psol, pcdob, pstu, pco, etc, defendem que crianças de 6 ou 7 anos, podem apalpar o corpo de um pederasta nu, com o pau de fora, "pois isso é arte"... e nenhum VAGABUNDO se posiciona contra...
Os caras das organizações criminosas pt, psol, pcdob, pstu, pco, etc, defendem que crianças de 6 ou 7 anos podem desfilar no carnaval, fantasiados com roupas do sexo oposto, que não há problema algum... E nenhum VAGABUNDO se posiciona contra...
Os lixos humanos das organizações criminosas esquerdopatas defendem que uma criança de 6 ou 7 anos, pode e deve trocar de sexo, mesmo sem o consentimento da família, se ela assim desejar, pois nessa idade "ela já tem discernimento suficiente". E nenhum VAGABUNDO se posiciona contra.
Os mesmos lixos humanos que apoiaram e aplaudiam atores e apresentadores mirins nas emissoras de televisão, que apoiaram e aplaudiam modelos mirins nas passarelas, SÃO OS MESMOS LIXOS HUMANOS QUE AGORA VÊM DEMONSTRAR INDIGNAÇÃO.

Onde vcs, lixos humanos estavam, quando CENTENAS de crianças trabalhavam nas novelas e programas infantis em todas as emissoras de televisão? Onde vcs, lixos humanos estavam, quando crianças de 6 ou 7 anos apalpavam o corpo nu de um pederasta, com o pau de fora? Onde vcs, lixos humanos estavam, quando os esquerdopatas diziam que crianças podem trocar de sexo, sem o consentimento da família? Onde vcs, lixos humanos estavam quando CENTENAS de crianças desfilam em passarelas de moda???

Bando de hipócritas e demagogos, TODOS vcs que compactuaram com que o que eu escrevi, todos que apoiaram o que eu escrevi, e nunca se posicionaram contra, mas que agora, aparecem nas redes sociais e no ElaEle, pra demonstrar "indignacão seletiva". Canalhas, hipócritas e demagogos, isso que vcs são.
anônimo
08/07/2019 10h04
Amiga, acalme-se. A constituição federal não permite. E pra mudar isso é mais fácil a Femme_Fatale deixar de gostar de sexo ou Brunao arrumar uma namorada.
anônimo
08/07/2019 08h18
Traga aqui as notícias.
Imagina alguém falando sobre sua vida, que vc disse isso ou aquilo, mas que viu algumas coisas no Instagram.
anônimo
08/07/2019 10h17
O Bozo só fala mherda!
Mas...
Ele não disse pra liberar o trabalho infantil. Disse sim que não vê problema em uma criança trabalhar porque ele ajudava o pai a colher milho pro patrão.
Nada demais até aí. Mas ele disse que isso é a prova que não afeta o desenvolvimento da criança.
Talvez esse não seja o motivo do retardamento mental dele, mas pode gerar especulação.
anônimo
08/07/2019 11h08
Acho idiotice quem pensa que lei de trabalho infantil protege as crianças de cortar cana aos 10 anos, se ela qr cortar cana ela vai o estado não vai impedir em nada; Além de que famílias em níveis altíssimos de miseria colocam todos pra trabalhar, mas aí o estado descobre, sequestra a criança joga num inferno chamado internato aí ele foge sem meios de sobreviver porque é criança vai morar na rua e passa a cometer pequenos delitos pra sobreviver e depois grandes e por aí vai, tudo por uma lei estúpida que pune pessoas pacíficas que trocam serviços voluntáriamente; Há mais haverá escravidão infantil disse o Bovino Gadoso que paga um pau pra atriz mirim que passa 20 num set de gravação da Globo ou de Hollywood isso não é escravidão não né ? Huehuehue
anônimo
08/07/2019 14h14
Será que votou nele mesmo? Esse discurso tá parecendo mais de alguém que votou no rival dele.
08/07/2019 08h04
Tem motivos racionais pra criticar o governo dele, não precisa abraçar um discurso ideológico baseado em fantasia, ok?
10/07/2019 22h08
Pior que isso sao os imbecis que apoia qualquer idiotice que ele fala.

Shaheen, 10, trabalha em uma fábrica de alumínio. Foto tirada em Dhaka, Bangladesh, em 16 de novembro de 2009

Masud, 6, reúne peças do veículo em Bangladesh, em 29 de Fevereiro de 2012.

Naginah Sadiq, 5, trabalha em uma fábrica de tijolos de barro, em Islamabad, Paquistão. Foto de 12 de Junho de 2012.

Foto tirada em Lad Rymbai, na Índia, no dia 16 de abril de 2011. Os pais não permitem que as crianças vão à escola.

Takenin, aldeia Chheuteal, província de Kandal, Camboja, em 2 de Maio de 2011. Esta menina seca tijolos para uma fábrica de tijolos

Takenin Cartum, Sudão, em 17 de setembro de 2011. Como muitas pessoas na região de Darfur, este rapaz ganha dinheiro formando blocos de lama.

Foto tiradda em Nova Delhi, na Índia, em 12 de junho de 2012. Este menino está limpando as peças da bicicleta, possivelmente para vender.

Jacques Monkotan, 4, trabalha em um sítio de escavação em Dassa-Zoume, Benin, no dia 25 de Fevereiro, 2007.

Czoton, 7, trabalha em uma fábrica de balão em Bangladesh, em 23 de Novembro, 2009.
anônimo
12/07/2019 21h16
Esse homem é desprezível!
anônimo
12/07/2019 21h42
Não,ele não vai colocar criança nenhuma para trabalhar e ele nem pode fazer isso.

Parem de dramatizar tudo também,vivemos em uma democracia que segue os direitos humanos estabelecido pela ONU e as grandes nações,e dentro dela fica evidente que o trabalho infantil não é permitido,não vai ter trabalho infantil,caso encerrado e fim.
anônimo
11/07/2019 01h39
Pare de dar atenção a "jornalistas" de esquerda. Procure informações confiáveis e dentro do contexto.
08/07/2019 09h11
Criança pra trabalhar?!?!? Onde tu viu isso???
08/07/2019 08h15
Tá sobrando emprego, precisamos colocar as crianças para pagar nossa aposentadoria.
12/07/2019 21h35
Grazadeus desse arrependimento não morrerei...
O que esperar de uma merda? Que ela cheire mal né .. então, isso é o Bozo!
anônimo
12/07/2019 21h34
O Bolsonaro só quer acabar com a lei que proíbe o trabalho a partir dos 16 anos , não tem pq uma pessoa com menos do que isso não poder trabalhar
anônimo
08/07/2019 10h39
HAHAHA ele quer eliminar a lei para que os pais possam colocar a criança pra ajudar em casa. PQ hoje tem muito mimadinho que nunca fez nada e na primeira tentativa de colocá-lo pra ajudar o mimadinho corre pro concelho tutelar denunciar os pais ! Tem que mudar as leis mesmo!
anônimo
08/07/2019 09h48
Cada um enxerga o quê quer...
anônimo
08/07/2019 10h53
Bolsonaro só fala merda mesmo, nada de novo sobre o sol.
anônimo
11/07/2019 01h42
Não gosto do bozo, mas acho que ele tah certo. Tem que permite que as crianças trabalhem, desde cedo. Muitas famílias passam necessidades, isso eh uma forma de ajuda a família em casa, além de impedir que virem marginais...
anônimo
14/07/2019 01h57
Votei nele e não me arrependo, com certeza não deve ser crianças de 5 anos. Não vi essa reportagem mas ele sabe o que faz.
anônimo
14/07/2019 23h02
para de falar besteiras e vai dormir filha, pra não ficar passando vergonha.
12/07/2019 21h36
Bom,sinto muito que voce tenha cometido esse terrível equívoco, e o cara ainda mentiu sobre ter trabalhado desde jovem, esse cara é um boçal anacrônico mesmo.
anônimo
12/07/2019 21h12
Palhaçada né
11/07/2019 02h23
Está mais que certo, ensinar às crianças o valor do trabalho é fundamental, tem que ser retardado pra confundir o ensino do valor do trabalho com exploração infantil.
Crie seu filho cheio de mimos e terá um fresco no futuro que vai cair e chorar em posição fetal por qualquer merda que aconteça na vida dele.
08/07/2019 10h08
Marrapaiz...
elas respondem
anônima
08/07/2019 10h00
Não sou a favor do governo, porém acima dos 12 anos, sou a favor de liberarem o menor p trabalhar.
Se as empresas não recrutam, os traficantes os
fazem.
Comecei a trabalhar c 12 no comércio dos meus pais e os agradeço por isto.
anônima
08/07/2019 09h56
Ah tah!
Está faltando emprego para adulto e sobrando para criança. Que paradoxo, não é?!
Alguns estão fazendo tanto alarde com esse suposto "trabalho" infantil, que parece até que não existe envolvimento de crianças no tráfico, em roubos e assassinato.
anônima
08/07/2019 09h10
Um moleque de 12 anos com um baseado na boca, normal. Um moleque de 12 anos lavando um carro é um absurdo.

Criar vagabundos pode, né? O trabalho honesto engrandece qualquer pessoa.
08/07/2019 12h18
Pelo o que eu entendi o que ele quis dizer é que se for um trabalho que não atrapalhe os estudos, tudo bem. Por exemplo, trabalhar em um mercadinho, loja de família, etc. Não é aquele trabalho infantil de sair vendendo coisa no semáforo.

Mas mesmo assim achei exagerado da parte dele. Criança tem é que estudar. Depois dos 14 pode trabalhar como jovem aprendiz, mas antes disso eu acho errado também.
08/07/2019 10h26
E dai? Comecei a ajudar minha mãe no trabalho desde cedo e não vejo problema nenhum nisso.

Melhor do que fica na rua e vira aviãozinho de bandido.
08/07/2019 08h03
Que conversa é essa? Por isso esse rebuliço sobre criança não trabalha. Vou olhar agora.
08/07/2019 08h07
Verifique as fontes para não cair e propagar fake news. Beleza ?
anônima
08/07/2019 10h16
ja tiraram os desenhos matinais, não tem trabalho para menor, voce quer que filho de pobre faça o que? o estado não pode arcar com ensino integral, voce prefere que fiquem vagando por ai ou no computador ate achar pedofilos e traficantes para dar a eles um passa tempo? eu por mim trabalha mesmo.
anônima
08/07/2019 11h06
Magina. Aos 12 já estão formados no tráfico sabem atirar. Eu não me esqueço uma reportagem de 1996. Eu tinha 9anos e fiquei assustada quando um garoto de 12 armado disse que não tinha medo de morrer. E que se morrer vem outro e ocupa o lugar dele. Foi de uma frieza. Que ele não são humanos matam como se o outro ser não fosse nada. Eu sempre soube. Mas não ter apreço a própria vida?! São instrumentos do mau. Tem que ocupar a mente dessas crianças. Quando não é Isso,Já estão fazendo outras crianças com 12/13 anos e acham bonito. Enfim reflexões sensatas são necessárias.
10/07/2019 22h28
Ele disse na mesma hora que não colocaria nenhuma lei neste sentido, é só zuada da mídia, mais uma vez.
anônima
08/07/2019 10h45
Chega no final do ano e ele não faz nada de bom pro brasil..ele só é a favor dos ricos isso ta bem claro ne..
anônima
10/07/2019 22h42

O trabalho liberta!
Não concordo com mtas abobrinhas do Bolsonaro, mas incentivar o trabalho desde a tenra idade é essencial para esse país crescer com qualidade. Brasileiro não gosta de trabalhar, tudo encostado e quer viver de mamata Estatal. Felizmente, a reforma da previdência já vai cortar as asinhas de milhões de vagabundos que só querem aposentadoria, mas trabalhar que é bom... não.
#NovaEra #OTrabalhoLiberta #MaisTrabalhoMenosEscolas #VãoTrabalharVagabundos
anônima
08/07/2019 08h40
Fonte: instagram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Orf
08/07/2019 09h14
Bolsominions arrependidos... Eu também estaria
08/07/2019 09h50
Quer o voto de volta?
Faz arminha com a mão que volta!
anônima
17/07/2019 16h45
Kkkkk
anônima
17/07/2019 20h20
E eu tô pasma que você e outros 50 e tantos milhões votaram nele, sabendo que ele sempre defendeu o indefensável. A história não perdoará vocês.