É normal mulher que só goste de oral e pau na buceta? Conheci uma mulher que não gosta de receber uma massagem no ponto G enquanto chupa a buceta dela, não gosta de dedo no cuzinho, só pau na xereca. É comum mulheres assim? Será que é mais difícil dar orgasmo a uma mulher assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/07/2019 08h47
É normal sim, você tem que respeitar a decisão dela.
eles respondem
anônimo
08/07/2019 09h03
voce entende sobre orgasmo feminino? essa é a primeira questão