É tão estranho.
Quando ocorre a possibilidade de eu me relacionar com a pessoa, prefiro cortar relações.
Antes eu achava que era somente com quem eu não gostava e que o fazia para não machucar, mas não, estou vendo que é com todos.. to me sentindo como a noiva em fuga..

Pode ser algo psicológico?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
08/07/2019 11h59
Se nem você sabe...
anônimo
08/07/2019 13h01
Pode. Já tive uma ex assim.

Vai analisar o passado afetivo dela.

Todo fudido.
anônimo
08/07/2019 13h44
Pode ser não.. É algo psicológico.
insegurança, medo, receio de correr riscos afetivos, autosabotagem, são todos problemas psicológicos.
uma pessoa forte emocionalmente passa por tudo da vida, sofre, apanha, e continua tentando.
ache essa força dentro de você.
elas respondem
08/07/2019 11h44
Sim, é psicológico. Talvez vc tenha um medo inconsciente de se decepcionar, se magoar, e aí não se permite viver uma possível relação.
anônima
08/07/2019 11h44
Claro q é psicológico. Chama sabotagem emocional.
Procura no google
08/07/2019 12h12
É psicológico.

A minha irmã se machucou muito no último relacionamento que ela teve e desde então nunca mais conseguiu ficar sério com ninguém.
08/07/2019 13h22
Eu tbm era assim, no meu caso era pq no fundo eu não queria relacionamento, então eu fugia de todas as formas. Mas tbm pode ser algo psicólogico, existe gente que tem fobia de relacionamento.
anônima
08/07/2019 13h35
Já passou por um trauma amoroso? Pode ser por isso.
anônima
08/07/2019 13h46
Medo de encarar à vida?