Tava eu, a garota que gosto e um amigo conversando.

A garota tava falando que atendeu um cliente de mais idade que falou que ela era uma moça boa e merecia um homem de verdade, um cara sério, de palavra que seja maduro. Pra formar família.

Já me contaram que eu vendo uma imagem de cara sério e eu to investindo nela pra namorar.

Foi uma indireta diretona? Pq quando ela falou tava dando risada. Não sei se era tirando um sarro do senhorzinho ou de vergonha...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/07/2019 11h56
Tá com cara de ser uma grande e bela direta
08/07/2019 12h11
Ela não ia falar isso a toa, foi indireta sim.
eles respondem
anônimo
08/07/2019 11h52
cara sério toma chifre