acho que fui um cara muito bonzinho ( tipo dar presente e chamar para sair), agora sinto que ela ta me evitando no whatsapp ( ela nunca puxou assunto comigo sempre eu tomei a iniciativa) , exemplo dando respostas secas as minhas mensagens etc, como posso reverter esse quadro ? deem dicas ai galera

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/07/2019 11h50
Vc precisa agora ser mais na sua. Deixa ela sentir sua falta.
O equilíbrio é fundamental em qqr relação. Geralmente acabam sufocando e deixando de ficar interessante.
08/07/2019 12h11
Não reverte mais, ela já cansou de você.

Ou dá um tempo e vê se ela muda, mas acho difícil. Já deve estar te achando chato.
eles respondem
anônimo
08/07/2019 11h48
só seja vc msm
anônimo
08/07/2019 11h50
Obs.
anônimo
08/07/2019 11h51
deixe pra outro