2.98K  10/06/2014 02h11

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
05/06/2014 23h11
Gay ele não é, afinal, tem uma namorada. Bissexual talvez.
Rola sexo entre eles? Se não rolar, pode ser que seja viado, ou bissexual. Se ele comer a mina, é óbvio que gay não é.
09/06/2014 10h35
Onde ha fumaça....
09/06/2014 10h58
Ué, propor relação a 3 não significa que o cara é gay. Aliás ficou vago o que a Mariana disse, então estou partindo do princípio que você sugere um ménage masculino, o casal e mais um cara. Várias mulheres tem essa fantasia, eu toparia numa boa dividir minha namorada e não tenho o menor interesse em me relacionar com mais um cara...nada a ver isso. Ela quer saber é melhor perguntar pra ele ué....falta de diálogo impera entre os casais!!!
09/06/2014 22h04
Fala pra ela sugerir um ménage, só que o 3o elemento seria um homem. Na minha cabeça heterossexual eu jamais aceitaria isso.
anônimo
05/06/2014 23h53
Se ele se deita com ela, com certeza gay não é, agora como o Jones também disse, pode até ser Bissexual..... Isso me lembra uma história que aconteceu comigo, Uma vez fiquei com uma guria, (irmã dum amigo meu, Escondido).. Sempre que ficavamos sozinhos, ou quando tinhamos alguma oportunidade... Faz tempo já, Eu vinha ficando com ela desde os 11 até os 15 anos , e ela tinha 12, ficamos juntos (até quase transamos) porém eu não queria que se tornasse uma coisa séria com medo da recusa da família e da perda do meu amigo, (família deles são uma porra), Enfim, quando fiz 17 anos , fui em uma festa na casa desse amigo, fiquei meio chapado e tal, e ela veio me perguntar se eu era gay ?, Mesmo eu chapado eu estava lúcido, e estranhei afinal, a pouco tempo atrás tínhamos ficado e tal.... Depois de lá até hoje eu não consigo entender o que aconteceu, será que ela estava esperando eu comer ela? ou assumir um relacionamento sério mesmo sabendo que ia dar talvez guerra na família, Se alguém entendeu isso , deixa no coments , vou ficar grato também pela ajuda a entender, apesar de isso não fazer a minima diferença hoje em dia, eu gostaria de saber o que houve, No que eu falhei, ou a mina é louca mesmo?... Enfim, até hoje nunca mais falei com ela!!....
anônimo
06/06/2014 04h17
Não existe essa, "Descobriu que era gay", Ninguém descobre isso, é uma opção da pessoa, ela decide o que é "melhor" para ela, Temos que parar de dizer "descobriu" e trocar por "escolheu" , Ele nasceu homem e vai morrer homem, independente do que faça, Há um homem dentro dele, mas ele ignora esse homem para dar o cu p; machos por ai, pra mim isso é pura safadice!!
09/06/2014 11h37
A questão que ela deve se preocupar é: "Ele está me traindo?"

Se ele for gay, mas eles estão felizes e essa é a onda que ele está curtindo agora. O que tem? Sejam felizes, mas se ele estiver te traindo, aí é tenso!
anônimo
09/06/2014 15h02
Simplesmente pergunte a ele.
anônimo
09/06/2014 15h19
fala pra ela propor um menage, com mais outra mulher. Se ele não topar certeza que é gay...
anônimo
10/06/2014 02h11
Sua amiga? sei kkkkkkkkkk
elas respondem
06/06/2014 18h48
Ela teria que propor para ele uma relação a três, se ele topar é porque é gay ué. Ou então, larga dele e vê se ele corre atrás, isso pode mostrar que ele é persistente e quer um namoro sério. Se não der muita bola, pode esperar que ele vai sair do armário hehehe.
06/06/2014 20h34
Concordo com a @mariana
06/06/2014 04h05
Olha gente tenho um amigo que foi casado tem uma filha e descobriu que era gay anos depois , hoje separado da mulher já é até avô e a filha respeita muito ele