Tô ficando cm um cara mais velho, ele últimamente te me dito que está mt cansado e cm muitos problemas pra resolver. É chatice de minha parte ficar perguntando se tá td bem, se posso fzr alguma coisa pra ajudar, focar sempre perguntando se tá acontecendo alguma coisa? Afinal me preocupo cm ele e quero ajudar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/09/2016 14h23
as vezes o silêncio pode ajudar mais..
anônimo
06/03/2016 14h14
Não gostaria que alguém ficasse se importando tanto comigo, não é questão de ingratidão, mas se realmente eu precisar eu peço, não vejo problema nenhum em pedir caso realmente precise. Porém não me importo que as vezes (AS VEZES) se importem comigo. Tudo que é demais é ruim, então caso seja preocupada com alguém, não seja tanto.
elas respondem
anônima
06/03/2016 08h07
Sinceramente, pare d tentar ajudar. D querer fzr as coisas por ele. Nós mulheres achamos isso uma bela atitude, mas homens veem cm fraqueza. Como "devoçao" a eles. E vc acha q eles dão valor? Nem um pouco! Se aproveitam disso, mas só p benefício próprio msm. Qnd vc estiver na msm situação, mt provavelmente, ele n vai dar a mínima, tvz até suma. Então por mais difícil q seja, dê o tempo q ele precisa p resolver "esses problemas" e n dê td q ele pre cisa na mão. Agr, qnd ele te procurar seja atenciosa, afinal ELE pediu.
06/03/2016 14h22
As vezes ficar quieta, é uma ajuda.
19/09/2016 14h16
Leia o livro: Homens são de Marte e mulheres são de Vênus. Vai te ajudar muito!
anônima
19/09/2016 15h05
Outra mulher.