Ontem eu tive um encontro com uma garota,foi especial pq sei que é recíproco. Foi ela que me chamou pra sair,saiu tudo perfeito. Aí no final levei ela em casa. Aí chegando lá na despedida a gente se abraçou e eu tentei beija-la,ela se esquivou, ficou sem entender. Aí depois pelo WhatsApp me pediu desculpas,disse que tava muito nervosa e que não esperava aquilo,e sugeriu pra gente tentar de novo. Mulheres, vocês teriam a mesma atitude ou é pq ela é tímida? Ela que me chamou pra esse encontro, é óbvio que ela tinha noção que eu podia tentar beija-la

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/07/2019 12h21
Timidez trava mesmo a pessoa.
08/07/2019 12h52
Ela deve ser tímida ué.
anônima
08/07/2019 12h54
Não pq se convidei o cara, já sei como será o final.
Ela mesma já te respondeu ... p q a dúvida?
anônima
08/07/2019 12h59
Tão normal quanto beber água. Nos outros encontros melhora.
eles respondem
08/07/2019 12h17
Já aconteceu comigo cara. Normal, talvez o coração da mina tava saltando pela boca, que ela nem teve reação.
Melhor vc tentar um segundo encontro, agora tipo um parque ou algo mais informal, se conhece melhor ela ganha confiança em vc e depois só alegria
anônimo
08/07/2019 12h17
vc viu quem estava do outro lado da rua?
anônimo
08/07/2019 12h42
Depois ela vai dizer que vcs só podem ser amigos.