Já deixaram de amar uma pessoa por qualquer motivo que seja, mas depois voltaram a ter sentimentos por ela??

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/07/2019 12h38
Sim. Fiquei separada por mais de dois anos sem contato algum por minha escolha e depois tivemos uma linda história que não tínhamos conseguido viver nos 5 anos anteriores q tivemos juntos. Hj somos amigos.
Mas o sentimento que veio no período após tanto tempo separado foi muito mais belo de ambas as partes, mais maduro, com certeza.
08/07/2019 12h42
Nunca, acho que quando o sentimento morre não tem mais volta.