Ela reagiu de uma vez só a 12 postagens minhas,minha foto da capa e a do perfil no Facebook e mandou solicitação de amizade kkkkkk eu pensaria que ela estivesse "flertando" mas ela é de outro estado kkkk nem rola começar a conversar com ela

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/07/2019 14h17
Credo, que medo!
Mas então ela sabia seu nome e sobrenome? Por que para achar o Facebook...
Anônimo, se te incomoda, bloqueia a pessoa. É sempre uma opção.
anônima
08/07/2019 14h19
Falando em stalkear uma pessoa aqui do site me seguiu no instagram um dia desse..e curtiu minhas fotos lá e elogiou também, ai perguntei quem era ele pq tava sem foto e ele ficou tirando onda sem querer dizer quem era..ai bloqueei..não gosto de palhaço não..
anônima
08/07/2019 14h25
É um saco qdo começam querer chamar atenção ! ...fala que não tá afim .
anônima
08/07/2019 14h27
Eu já achei três pessoas daqui no insta e no Facebook, tudo recomendações.
Como eu sei? É pq já colocaram fotos no perfil aqui, primeiro dou uma stalkeada e depois bloqueio. Deus me livre ter alguém do site nas minhas redes sociais, nem um pouco confiável
eles respondem
anônimo
08/07/2019 14h21
Tá melhor que o Brunao
anônimo
08/07/2019 14h21
Às vezes, é até um macho com perfil fake ou hackeado.
08/07/2019 14h20
Puxa papo, quem sabe não recebe um nuds