Pessoas populares que são consideradas boas, enquanto os solitários, quietos e excluídos são vistos como "psicopatas prestes a explodir";

A Polícia é vista como uma inimiga da sociedade atual, enquanto bandidos são vítimas e protetores da mesma;

Professores não ensinam conteúdos ou incitam a autorreflexão para educar, mas sim, para doutrinar;

Mulheres que querem ser valorizadas e respeitadas, mas saem quase que nuas em um protestos;

Homens que querem uma mulher decente, mas quando veêm uma piriguete, jogam fora o seu relacionamento.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
08/07/2019 13h03
Prazer, estamos no planeta terra. Tio lulu faz a festa aqui.
eles respondem
08/07/2019 13h02
Consideradas por quem? Ninguém veio aqui me perguntar nada.
08/07/2019 13h01
A vida real, em geral, não é esse preto no branco que seu HQ do super homem mostra.
O ser humano tem muitas nuances, e a sociedade é um reflexo disso
anônimo
08/07/2019 13h05
Daqui pra pior...
anônimo
08/07/2019 13h07
Há tudo isso na sociedade, e milhares de outros exemplos, que sustentam ou não essa suposta inversão de valores.
No final das contas, selecionamos alguns desses casos que mais nos chamam atenção, e enxergamos isso como a realidade. Ou assimilamos mais o que está diretamente ao nosso alcance. Se nossa família é desestruturada, e de nosso tio, e de nosso amigo, achamos que não há mais boa família. Se um ex traiu, e outro, e outro.. achamos que nenhuma pessoa do sexo oposto presta. E assim vai.
Há muito no mundo para não caber numa generalização. Se sentimos que temos convicção de que algo é como nos parece ser, é porque não buscamos o suficiente pelos exemplos opostos.
anônimo
08/07/2019 13h15
Essa sua descrição esta infestada de paranoia neo-conservadora. Que sono ZzZzZz
08/07/2019 13h15
É verdade essa parte dos populares x solitários.
Acho que já passou da hora de o governo criar um órgão de inteligência voltado para o monitoramento desse pessoal muito calado, inclusive com a adição em um ranking de periculosidade de acordo com o risco potencial que eles oferecem para a sociedade normal.
anônimo
08/07/2019 13h18
Eu acho que umas coisas escritas em um certo livro está realmente acontecendo.