Se vc como homem diz a sua namorada que ela poderia engrossar mais a coxa, ou mudar alguma parte do corpo, e ela te responde "tem quem goste assim..", "tem quem ache grossa".. o que vc pensa?

Eu malho, como bem e faço meu possível para cuidar da saúde.. adoro meu corpo e as mudanças vão ocorrendo com o tempo.. odeio qd meu namorado da palpite do tipo, então sou sempre irônica..
As vezes tbm digo "tá falando da minha e vc já olhou a sua no espelho?".. aí ele diz que a dele não precisa ser grande.. que grande já é o pau .. af

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/07/2019 13h44
É autoexplicativa, tem outros que gostam. E daí? Todo mundo conhece a expressão, minha filha.

Cês são é dois bestas discutindo besteira.
anônimo
08/07/2019 13h57
sempre haverá alguém pra comer a carne nenhuma novidade nisso
anônimo
08/07/2019 13h40
Eu não seria indelicado a esse ponto.

Seu namorado é um idiota.
elas respondem
anônima
08/07/2019 13h39
Dois bestas
Juh
08/07/2019 13h42
Que saudável...
anônima
08/07/2019 13h49
Meu ex era assim também, ele falava coisas da minha aparência para plantar inseguranças em mim.

Olha, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas é muito mais saudável vc encontrar uma pessoa que goste de vc por inteiro e saiba aproveitá-la do q estar com alguém q está sempre te criticando e procurando defeitos em vc, pior ainda é quando cria essa competição idiota entre os dois, "quem quer mais?".
anônima
08/07/2019 13h59
Mas por que vocês vivem nesse pé de guerra? Isso não é nem um pouco saudável, parece uma disputa para ver quem é o melhor.
anônima
08/07/2019 14h02
Discussão de gente superficial