Estudamos juntos,eu não quero mais criar falsas esperanças com ele,acho que ele não quer ficar comigo,eu também não quero mais me iludir,mas é difícil esquecer ele porque a gente é obrigado a ser todos os dias. O que faço para esquecer e ignorar ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/03/2016 10h20
Não ignore. Aprenda a lidar com isso, em vez de ignorar... A longo prazo, será muito melhor para você.
anônimo
06/03/2016 08h07
Pq vc acha que ele n quer ficar com vc ?
elas respondem
06/03/2016 09h54
Já pensou em conversar com ele e saber se ele gosta ou não de você? Sei que parece difícil, mas antes de tentar evitar eu tentaria resolver.