Minha amiga estava namorando muito feliz até. Mas em um rolê eu conheci o namorado dela já conhecia mas comecei a cv's sabe , eu não dei encima dele mas ele tentou me beijar quando ela não estava perto . E a gente fingiu depois que nada aconteceu e fez amizade aí agente começou a se gostar de vdd , e ele falou que não estava bem com ela que ela não sabia nem beijar e essas coisas . Ele falou que queria eu toda hora me elogiava de bonita, linda , gostosa . Falou se eu namorasse ele iria ser fiel e disse que dava sua palavra de homem. Acabei me apaixonando por ele e ele inventou uma desculpa e terminou com ela pra me namorar . Mas ela está triste e ela não sabe que eu e ele estamos namorando eu sei que é errado e é talaricar , mas Vey agente se gosta , mas tenho medo de quando ela souber do namoro ela corta a amizade comigo. Não sei oquê faço nessa situação me ajudem pfvr

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/07/2019 14h30
Realmente vocês se merecem. Ele vai fazer com você, o mesmo que fez com ela.

Tomara que ela descubra isso logo e se livre de dois maus caráter.
anônimo
08/07/2019 14h19
Bela "amiga" você, hein?
anônimo
08/07/2019 14h39
O que me surpreendeu foi ele não ter ficado com as duas, porque tava muito fácil de você aceitar isso.
anônimo
08/07/2019 15h25
continue com o namoro veja só que Deus uniu duas pessoas iguais. almas gemeas.
anônimo
08/07/2019 14h27
Adolescência e suas mazelas...
elas respondem
anônima
08/07/2019 14h32
Aconteceu uma história dessa parecida com meu primo, o amigo dele tava morando na casa da minha tia pq ele pediu, pq o amigo estava sem onde ficar. Só que meu primo arrumou uma vagabunda pra namorar, se acredita que o amigo saia com ela quando meu primo não tava perto. Até que um dia o PC bugou e não saia da conta do Facebook, meu primo pegou os dois de deboche. Nossa ele arrebentou o amigo, só não bateu na menina pq minha tia e meu outro primo entrou no meio. Pior de tudo ainda ela vindo atrás da família querendo amizade, biscate
08/07/2019 14h25
Moça,

Acho que você não conhece de verdade o significado da palavra AMIZADE, independente da desculpa que dê a sí mesma e aos outros, você não é e nunca foi amiga dela...Seu problema é que quando as pessoas souberem que está com ele, vão saber o que você fez e você não vai poder bancar a santa, inclusive com a menina que você enganou!
anônima
08/07/2019 14h28
AFF ..é por isso que eu Sempre falo "não presta ter amiga ou amigo nenhum" povo falso da desgraça..já tive amigos demais só que hoje em dia não tenho nenhum e tô bem assim..hoje é amigo e amanhã é falso pelas suas costas.
anônima
08/07/2019 15h27
Não compensa estragar amizade por causa de relacionamento. Tem mais homens disponíveis por aí. Sério. Sem querer passar sermão.
anônima
08/07/2019 14h44
Ia responder mas o Frank Martin já respondeu por mim.Sem mais
08/07/2019 14h47
Que amiga bosta que você é. Eu espero que ele faça exatamente a mesma coisa com você.