Eu estou ficando com um homem de 36 anos. Eu tenho 27. Nós já tivemos relações sexuais, mas percebo que ele não fica excitado muito fácil. Tenho q fazer sexo oral pra ele ter uma ereção (é bem avantajado). Ele não consegue manter a ereção com a penetração. Ele só gozou quando eu o masturbei. Será que ele é gay ou eu não o deixo excitado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/07/2019 14h31
Temos um provável caso de impotência. Também não se pode descartar o fato de que muitos homens não conseguem toda plenitude de uma ereção, se estiverem traindo alguém que amam muito.
anônimo
08/07/2019 14h39
Se é bem avantajado não consegue bombear por muito tempo. Tem má circulação.
Se ele fosse gay não estaria contigo.
08/07/2019 16h28
Bem avantajado. Provavelmente não manda muito sangue pro instrumento. Com 3.6k pode ter certeza, nos 40 a coisa piora e nos 50 ai já não sobe mais nada.
Outra coisa foda é se ele vê muito pornô, se sim. Ao vivo não sobe nem com reza braba
08/07/2019 16h36
deve ser borracha fraca
elas respondem
anônima
08/07/2019 14h30
Grandes chances de estar tentando esquecer alguma ex em seus braços.
anônima
08/07/2019 16h35
Que triste isso. Se fosse comigo o cara nunca mais ia transar rsrs
08/07/2019 18h41
Já parou para pensar que ele é hetero, porém não está tão envolvido assim por vc ?
Homem se excita fácil.
Não estou te sacaneando, mas acontece.