Tive relação sem camisinha com meu namorado 1 dia depois da minha menstruação e ele não gozou dentro. Meu ciclo é bem regulado, com 28 dias, então eu estava fora do meu período fértil. Alem disso tomei pílula do dia seguinte uma hora depois.
5 dias após isso tive um sangramento que durou uns 4 dias.
Tenho chance de estar grávida? Pq agora minha menstruação está 4 dias atrasada e estou com muitas espinhas

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/07/2019 15h03
Só se recebesse junto a visita do anjo gabriel. relaxe quanto a gravidez
Espinha e sangramento são só o seu ciclo desregulado pra caraleo.
Convém cogitar algum outro método hormonal menos destruidor q a PDS
anônimo
08/07/2019 15h13
tudo isso por causa de uma pica
olha só a que voce está se submetendo
08/07/2019 16h12
Nessas horas que dou graças a deus a vasectomia. Fiz logo que pude, minha mina já tomou pílula do dia seguinte e é foda!!! Acaba com a mulher...
elas respondem
anônima
08/07/2019 15h13
Anticoncepcional dá esses efeitos.
Não sei como tem mulheres jovens que não têm filhos tomam essas coisas ..
Anticoncepcional é para mulher que já tem muita criança.
anônima
08/07/2019 15h58
A pilula mexeu com seu ciclo vc não tá grávida , nao fique tomando essa pílula direto use anticomcepcional adesivo
anônima
08/07/2019 16h06
Praticamente impossível fiz coito interrompido a vida inteira e nunca engravidei , não tomem isso como exemplo é super errado .