Tive calo nas cordas vocais pois cantava fora do meu tom. Nesse tempo parado não me atualizei.

Musicas que mais escutam ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/07/2019 16h17
Tipo eu gosto de djavam - se, um dia frio
Patricia marx qd chove,
Nando reis - por onde andei, n, eu sei, o mundo e bom Sebastião, muito estranho
Elba ramalho- de volta pro meu aconchego
Skank a cima sol, resposta, garota nacional, jack tequila, saidera,
Cazuza - exagerado bete balanço
Marcelo jeneci - felicidade
Tim Maia - descobridor dos sete mares, nao quero dinheiro, azul da cor do mar.
Marisa Monte- velha infância, depois,ainda bem, beija eu, depois, bem que se quis
Raimundo Fagner - borbulhas de amor, deslises e canteiro
08/07/2019 16h42
A última vez que fui num barzinho fiquei feliz por ouvir paralamas e ultraje, mas eu to velha kkk
eles respondem
anônimo
08/07/2019 15h37
esse calo foi por outro motivo viu
mgtow mamado
08/07/2019 16h43
Calo nas cordas vocais ? Como é isso ?