Ai melhor não, ele vai me achar uma maluca desesperada.

Essas coisas a gente tem q guardar, pelo menos até o momento certo, sou muito ansiosa.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/07/2019 15h46
O legal é que vc mesma responde a pergunta, rs
08/07/2019 18h36
Nunca demonstre carência por uma pessoa em um curto período. Apenas demonstre que você se importa.
anônimo
08/07/2019 15h46
deixa que outra mulher diga e ele vá aproveitar um tempo com ela
anônimo
08/07/2019 18h33
Tmj, tbm sou kkkkk mas mantém guardado, pq ele pode aproveitar dessa situação, talvez.
anônimo
08/07/2019 18h36
Você não tem que ficar atenta a segurar esse tipo de coisa. Porque guardar pra si certos pensamentos e emoções pode ser tão ruim quanto soltá-los equivocadamente.
Mas não estou dizendo pra você falar isso.
Estou dizendo que você deve aprender a controlar isso, essa ansiedade e apego rápido. Assim você cuida dessa questão na causa dela.
Vai ser melhor não só pra essa relação que começa agora, mas pra outras experiências de vida também.
elas respondem
08/07/2019 18h30
Diz,ué.
Pessoas como vc só mudam qnd quebram a cara.
Tipo,geral vai dizer para vc não mandar mas no final vc vai mandar,é smp assim.
anônima
08/07/2019 19h04
Ah paraaaa...
Diga o que sente. Não fique se limitando por medo do que o outro vai pensar.
Seja autentica e seja o que Deus quiser.
anônima
08/07/2019 16h29
Acredito que é melhor ficar a seu critério.
Mas é bom não se precipitar tanto agora, principalmente que você o conheceu há pouco tempo.
Cada pessoa reage de uma forma, pode ser que ele goste, pode ser que ele ache que está sendo precipitada... Enfim, não dá para ter certeza de uma reação.
08/07/2019 18h01
Claro que não, filha