Parece uma pergunta óbvia, mas eu estava deixando de ficar com um cara e uma vez falando com ele o papo sobre um comentário de um amigo em comum retornou e fiz um comentário sexual baseado na conversa solta.
Após isso tá sempre no meu pé .
Mas não farei sexo com ele etc
Pq esse botão ( on) foi ativado numa conversa estúpida e sem intenção?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/07/2019 15h50
Porque o ser humano ama qualquer coisa que direcione ao sexo. Prova disso são campanhas, revistas, etc.
anônimo
08/07/2019 16h09
Aproxima os tarados (a
anônimo
08/07/2019 15h59
se vc souber conversar é tranquilo se achar que todo mundo quer te comer ai nao da
anônimo
08/07/2019 16h05
e tem gente q força hein. eu por outro lado tenho uma amiga q sempre toca em assuntos de cunho sexual, envia videos do youtube q tem temáticas assim, fotos de facebook com piadas do gênero.. e besteiras em geral nesse sentido. e enche o saco. e é uma coisa dificil de falar pra pessoa parar de fazer. não dá pra saber se é na maldade ou ingenuidade. eu nao continuo esses assuntos, não toco nesses assuntos, mas qd falo com ela meio q sempre rola algo nessa direção. não sei se é só cmg, ou é o jeito dela msm de humor, de criar assuntos com outras pessoas.. mas é chato esse papo qd vc não está a fim (ou com uma pessoa q vc n esta afim). talvez um dia eu tenho aberto uma brecha como vc fez. então o melhor é tomar muito cuidado com os assuntos q damos abertura...
elas respondem
anônima
08/07/2019 16h01
Aproxima pra dar umazinha, tirar o atraso, descabelar o palhaço, colocar peruca no careca ... Só se for
anônima
08/07/2019 15h51
Ele pode achar que vc quer fazer sexo com ele por causa do comentário
anônima
08/07/2019 15h59
Pq homem pensa com a cabeça de baixo..
anônima
09/07/2019 11h21
Duas coisas... acho que aproxima no sentido de amizade por tratar de algo tão íntimo. Por exemplo discutir cunho sexuais com minhas melhores amigas.
Agora nesse caso... parece que para algumas pessoas o fato de você falar sobre sexo é um indicativo que você tá querendo transar... o que é nada a ver...
anônima
09/07/2019 11h22
Depende.... muitas vezes me afasta.