anônima
644
18/01/2020 18h30
Ele é um cara muito problemático. Ele tem 40 anos, não trabalha, não estuda e tem 4 filhos. Meus avós pagaram 15 anos de faculdade, em um curso que dura 2 anos e meio. Ele é tão insuportável que a ex mulher largou ele e foi embora pra França com os filhos.
Ele sempre colocava as filhas e a esposa pra baixo, xingando elas, enchendo o saco, falando merda, etc
Agora que a família o abandonou, ele veio pra cá morar comigo e com a minha vó. Eu nunca gostei dele justamente por ele ser um escroto, mas quando ele veio eu tentava viver tranquilamente com ele. Até que um dia eu ouvi ele falando e inventando um monte de coisa pra minha vó sobre mim. Na hora eu fui lá e falei que ele era um falso mentiroso e que eu não queria mais papo.
Desde então eu finjo que ele nem existe. Mas ele fica me xingando, me chamando de verme, falando que sou órfã de pai e mãe, puta feia, fica falando que eu vou morrer e não vai demorar, que eu vou pro inferno e vou ficar a eternidade lá queimando. Ontem eu ouvi ele falando no telefone que ia mandar foto do verme órfão de pai e mãe que mora na casa, e eu tomei aquilo como ameaça, afinal ele é usuário de droga e sei que ele só anda com bandido. A gente discutiu e a minha vó veio intervir, falou que ele só falava besteira e ele falou que vai pra bem longe pq quando eu morrer não vão nem poder falar que foi ele.
Eu não aguento mais! Ele faz o que quer, destrata todo mundo. Mas minha vó continua mimando ele. O que eu faço?