Entrosamento.
anônima
08/07/2019 19h43
Td é questão do grau de interesse q ela tem ou não pelo homem.
08/07/2019 19h44
Questão de ter interesse pela pessoa
anônima
08/07/2019 19h45
No seu mundo só existem dois tipos de mulheres: as fáceis e as difíceis.
anônima
08/07/2019 19h45
Nada a ver. Mas tem pessoas que a gente se sente mais a vontade do que com outras, isto se chama afinidade.
eles respondem
anônimo
08/07/2019 16h28
Simples. São fáceis com os que interessam à elas, e difíceis com os que não tem interesse.
anônimo
08/07/2019 16h33
Por que elas se sentem atraídas pelos caras, se quer atrair mulheres terás que cuidar de você. Academia é um bom começo. Só que mentalize que a partir do momento em que você começar chamar a atenção das mulheres, você também poderá escolher. Então se a pessoa não se atraí por você, não se pode cobrar dela. Ela pode agir com educação (muito raro), mas só!
anônimo
08/07/2019 16h28
não é fácil ser fácil contigo
anônimo
08/07/2019 19h42
Elas só são fáceis com os bonitos. Eu tenho um sobrinho de 17 anos que tem uma boa aparência sabe, daria até pra ser modelo, ele disse que - e eu mesmo já vi - as mulheres/meninas se atiram pra ele, se derretem todas por ele na rua, kkk, elas não disfarçam e dão sim no primeiro encontro. Já se for muito feio, não adianta ser inteligente, ter bom papo, conteúdo, que não vai ter nem como mostrar estas qualidades para elas, porque elas querem nem conversar com o sujeito, eu mesmo nunca vi mulher conversando com um cara feio numa festa, por exemplo.
08/07/2019 19h44
Porque se interessam por alguns e não por outros,ué...