Vc e a pessoa que está se relacionando não estão se " encaixando" bem na cama, teria que acontecer muita coisa pra acertar, e vc apesar de não levar o sexo em primeiro lugar sabe a importância disso no relacionamento e fora da cama existe muita coisa pra acertar.
Vc optou em seguir seu caminho.
A pessoa observa seu distanciamento e te pergunta o motivo etc
Vc diz de forma assertiva, tranquila etc
Ou mete o pé pq sabe que no fundo ninguém vai querer " ouvir" a verdade etc .
Seja ela ou ele no exemplo.

elas perguntam
12 4
eles respondem
08/07/2019 17h38
Honestidade e sinceridade é tudo.
08/07/2019 18h23
Cuidado com pessoas que se dizem muito honestas, porque nunca foi necessário se gabar tanto por caráter.
anônimo
08/07/2019 18h32
Uma coisa é O QUE se diz, outra é COMO se diz.
Tem muita gente que se paga se sincera, mas fala tudo a torto e direito, e assim ou magoa, ou só banca a chata pra todo mundo.
Pra entrar em certos assuntos, tem que saber como tocar no assunto. Caso contrário, melhor não falar nada mesmo.
08/07/2019 22h50
Ué, depende, quando é uma crítica que a pessoa consegue mudar, como performance na cama, ejaculação precoce, ou atitudes mutáveis, é plenamente aceitável, algo que pode ser debatido entre o casal e resolvido.

No entanto, quando você parte para uma critica física, algo que a pessoa não pode fazer nada (ou quase nada) para mudar, você sai do campo da "honestidade" e passa para a maldade mesmo.

Por exemplo:

"Amor, acho que estamos um pouco fora de sintonia na cama, topa conversar para melhorarmos a nossa performance juntos?" - Critica construtiva, passível de mudança.

"Amor, seus peitos e sua bunda são minusculas, me fazendo brochar a todo instante, além disso, sua vagina tem um formato que realmente me desagrada" - Maldade, algo que a pessoa não pode mudar ou exige total reestruturação física/mental para a mudança, nesse caso, é melhor terminar do que falar isso.

Se for para ser maldosa com a pessoa, é melhor terminar e procurar uma pessoa "melhor".
08/07/2019 17h38
Não entendi nada...
08/07/2019 17h38
converse antes. nem deveria ter chegado neste ponto, deveria ter diálogo desde o início, pra tentar ajustar a chinelada de acordo
08/07/2019 17h39
Seria sincero.
anônimo
08/07/2019 17h41
desabafo de quem não transa bem
anônimo
08/07/2019 17h44
Há de se dar uma chance a todos.

É assim que eu penso .
anônimo
08/07/2019 17h58
Supondo você não tenha responsabilidade na situação, talvez falasse mas seria do mesmo jeito que se faz quando vai anunciar a morte do pai de alguém. Bem cuidadoso
anônimo
08/07/2019 18h32
Mulher eu não ouço nem entendo faz anos. desculpa mesmo.
08/07/2019 23h04
Não é pq vc fala a verdade que precisa ser estúpido. Tudo tem o seu jeitinho.
elas respondem
08/07/2019 17h59
Falo com tranquilidade, respeito e maturidade
08/07/2019 18h27
Falo com tranquilidade. Nessas horas tem que ter MATURIDADE.
anônima
08/07/2019 17h38
Digo honestamente , se fosse comigo gostaria que a pessoa fosse sincera
08/07/2019 23h02
Eu sou mto sincera, não me afastaria sem falar nada e mto menos terminaria sem explicar o motivo. Eu iria falar a vdd e tentar concertar as coisas antes de meter o pé nele.