Por que é tão ruim essa fase nesse aspecto? Tudo que eu mais queria nessa época era conhecer uma mulher adulta e safada que tivesse uma tara por novinhos e pudesse me chupar. É engraçado que do contrário, é super comum, homens adultos que curtem meninas novas demais, mas mulher adulta parece q nos enxergam como crianças, e ficam com peninha da gente. Até atingirmos a maior idade, começarmos a malhar, mudar o nosso físico, amadurecer, sofremos muito. Somos vistos como crianças. Concordam que pro homem não é nada vantajoso ser novinho e inexperiente, pelo menos antes dos 20 anos aproximadamente ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/07/2019 18h39
Meninos com essa idade tem tesão em tudo kkkk
anônima
08/07/2019 19h32
Kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
08/07/2019 18h39
as q era gostosa eu tinha
08/07/2019 18h42
Eu era fissurado pela minha professora de inglês. Gostava das coxas dela. Eu deixava minha prova cair no chão só para mim abaixar e olhar debaixo da mesa dela e ver a pernas dela....
anônimo
08/07/2019 19h32
Ss sentia tesão até pela a meia irmã da minha meia irmã pq ela é top
08/07/2019 19h37
Tinha tesão em todas, primas então...
08/07/2019 19h47
de vez em quando tinham umas tias gostosas, outras eram dragões
anônimo
08/07/2019 19h31
eu batia punheta pra todas minhas professoras. Imaginava eu ficando de recuperação e tendo que ter aula particular na casa dela kkkkk.