Não ligue para tudo que te disserem.
08/07/2019 18h45
A sua dor não é a única no mundo.
Confie em Deus, siga em frente e tudo vai se encaixar.
anônima
08/07/2019 18h59
Não acreditar em tudo que dizem.
anônima
08/07/2019 19h58
-Aprenda a aceitar a palavra não mais do que o sim, pois quando crescer vc ouvirá mais não na sua vida do que sim.
- É melhor aprender no amor do que na dor.
- Nunca ligue para a opinião alheia, afinal de contas o q é do outro não te pertence.
- Estude e se esforce para ser alguém na vida em todos os sentidos da palavra.
anônima
08/07/2019 18h55
Eu diria que a vida é horrível.
08/07/2019 19h04
-Não tenha medo que fazer o que te der vontade;
-Não se importe com opiniões alheias;
-Aproveite esse momento único com seus primos... vocês irão crescer e esse momento jamais voltará;
-Vai dormir na casa da vó, por mais que você sentirá falta da mamãe, você verá ela daqui alguns dias;
-Aproveite os churrascos na casa da outra vó junto com todos os familiares, após a morte do tio nossa vida jamais será a mesma;
-Continue estudando, você não irá se arrepender;
-Cuide da sua saúde física e mental, não leve tudo muito a sério, ignore pesssoas estúpidas e seja feliz!
eles respondem
08/07/2019 18h41
Que eu tivesse aproveitado mais, depois dos 10 só foi ladeira a baixo.
anônimo
08/07/2019 18h41
chuta o saco daquele pivete que diz ser seu melhor amiguinho mas é um falso da porra
08/07/2019 18h42
Faça tudo que der vontade e que seja positivo para sua vida. As coisas negativas você ignora e enfrenta pra não afetar sua vida. Ai vc terá boas lembranças
08/07/2019 18h43
Escuta tua mãe, imbecil...
08/07/2019 18h53
eu de infância porra nenhuma.
isso é coisa de gente que não tomou um biotonico
anônimo
08/07/2019 18h52
Nossos pais somos nós do futuro e não damos ouvidos pra eles imagina aparecer um maluco falando sobre o futuro.
08/07/2019 18h56
Aproveitado a infância ao máximo.
anônimo
08/07/2019 20h03
Não acredite quando essas pessoas dizem "essas coisas" pra você. Eles só querem te entristecer e te limitar. Se ficar insuportável, resolva na porrada! Kk