1.61K  06/03/2016 10h26

Eu perguntei se ele gostava de mim e ele me respondeu que talvez,mas ele insinuou que o meu jeito de ser impede de ele tentar algo mais comigo,eu sou muito grossa e estúpida ,ele suporta esse meu jeito bruto,tanto que ele sempre tenta me fazer rir.ele também adora quando eu sou carinhosa com ele,eu sou carinhosa com ele só quando a gente tá sozinho,acho que por isso ele ficou uma vez dando indiretas para ir pra casa dele,sendo que ele tava sozinho,eu cheguei a ser grossa com ele achando que ele queria sexo e não fui,sei que sou grossa,mas não consigo mudar,será que devo ser mais carinhosa pra não afastar ele de mim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/03/2016 10h26
Ele não fica com vc porque vc não satisfaz as vontades dele. Tipo: te comer.
elas respondem
06/03/2016 09h50
Mas por que uma pessoa iria querer ser grossa e estúpida?
Você precisa melhorar isso, não para agradar o cara, mas para fortalecer suas relações interpessoais. Ninguém gosta de ficar perto de gente grossa e estúpida.
06/03/2016 10h23
Tenta ser menos grossa. Faça isso por vc.
Vc vai ver como a qualidade dos seus relacionamentos vai melhorar. Espalhe o melhor de vc.
06/03/2016 09h57
Mas a primeira coisa que uma pessoa vai pensar de outra que te convida pra ir na casa dele é que ele ta querendo sexo. Acho que vc só se preservou.
Agora, ser grossa e estúpida, agir por impulso, só vai lhe trazer arrependimento. Eu as vezes faço isso sem querer tbm, mas é preciso mudar né. Exige treino.
Peça desculpas p ele quando for grossa.