abriu um concurso de nível fundamental aqui no Estado e não to passando nem nesse. o que acontece?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
08/07/2019 19h38
Pergunta o porquê ao Fernando Haddad, que foi por 8 (oito!) anos Ministro da Educação da República presidida pelo, hoje presidiário, Lufináfio Lula da Filva. Em oito anos ele reformulou toda a educação brasileira e conseguiu tornar a maior parte dos jovens brasileiros mais retardados do que ele.

Em tempo: Fernando Haddad escreve no twitter "cabeçario" para se referir ao cabeçalho de um texto de redação. Também escreve "Getulho" para se referir ao ex-ditador Getúlio Vargas.

Tua mãe e teu pai votaram no Lula? Dê os parabéns pela sua incompetência a eles.
anônimo
08/07/2019 19h26
Vc carece de conhecimentos básicos de matemática e português de nível fundamental. Faculdade nada tem a ver com isso. Faculdade só tem relevância se vc estiver prestando concurso para algum cargo de nível médio na sua área ou um cargo de nível superior cuja prova contém questões voltadas especificamente para sua área.
anônimo
08/07/2019 19h27
Estude a banca, faça questões dela. Se for "na tora" sem ter casca, não passa mesmo não. No máximo, livra ponto de corte.
anônimo
08/07/2019 19h29
1º Faculdade não ensina a passar em concursos
2º Nem tudo (praticamente) que está no edital vc viu ou verá numa faculdade; e
3º faça um cursinho direcionado.

Se de tudo não der certo; o problema deve ser vc mesma.
08/07/2019 19h24
uai. as duas coisas não tem nada a ver kakakakaka
o que vc precisa pra passar em concurso é estudar o edital dele.
sua faculdade vc prega um quadro na sua parede akakak
anônimo
08/07/2019 19h25
Mas sabe que nos concursos tem uns cambalachos, né? Alguns abrem só de fachada.
anônimo
08/07/2019 19h50
Concurso é muito difícil. Precisa ter tempo para estudar (estudar pesado), precisa fazer aqueles cursinhos... É uma treta! Eu também não passei em nenhum...
anônimo
08/07/2019 19h56
Levou a faculdade a sério?
08/07/2019 20h04
E o que uma coisa tem a ver com a outra? Se é nível fundamental, como espera ver questões do você estudou na faculdade?

Pega o edital e estuda. Se tu fez turismo ou biblioteconomia, como vai saber de constitucional, penal, raciocínio lógico, informática, legislação interna, essas coisas?

Se ajuda aí. E não é só ir bem, tem que ir melhor que a maioria, tem 100 nego estudando dia e noite pra cada vaga. Na hora da prova, ainda mais se não for de nível superior nem pro seu curso, diploma não serve nem pra limpar a bunda.
anônimo
08/07/2019 20h55
Eu estudo também. O problema é que todo o Brasil estuda. Eu me lembro lá na minha sala de algumas pessoas que estavam bem a frente das demais (e algumas que ficaram bem a frente nos simulados da unidade em que estudava). Quando chegou o resultado, ainda assim, essas pessoas ficaram atrás de um monte de gente!

Outra questão é que estudar pra concurso público é diferente de qualquer outro tipo de experiência
elas respondem
08/07/2019 19h56
Kkkkkkkkkkkk o que acontece? Falta de estudo do conteúdo do edital.
anônima
08/07/2019 19h23
Sua faculdade talvez não era das melhores.
08/07/2019 21h03
Estude.
anônima
08/07/2019 21h43
só quer mamar na teta do Estado, petista safada.
Vai trabalhar de verdade!