Eu namorava ha 2 anos, o relacionamento já vinha desgastado, porem eu vinha me esforçando e tentando manter. Um mês e meio atrás a minha ex foi dormir na minha casa, enquanto eu estava dormindo ela pegou meu celular e ficou mexendo por umas 4hs. Acordei ela falou que ia embora e queria terminar. Ela encontrou fotos de Garotas de Programa no meu celular, fotos de troquei com amigos. Uma conversa com uma amiga que nao falava a uns 10 anos, essa pessoa esta casada, nunca houve nada. De fato não tive relação com ninguém, nunca traí minha namorada. Depois de 1 semana passei por cima da quebra de confiança, do fato de ter mexido no meu celular comigo dormindo e procurei ela para conversar, para ao menos esclarecer as coisas. Ela me disse que nao tinha o que conversar, que a gente não tinha volta e que não queria ficar nem sozinha comigo. Tudo terminou ai.

Sinto muita culpa, Devia ter tido mais paciência, cuidado mais ainda do namoro, ter relevado algumas coisas, ter dado mais carinho, mais amor.

Como eu vou carregar essa culpa pro resto da vida?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/07/2019 19h29
Olha já estava desgastado, e pela jeito ela perdeu a confiança total. Acho que não tem mais o que fazer
08/07/2019 19h50
Fazer o que, vai ter que carregar. Melhor seguir em frente e usar isso como aprendizado pra não cometer o mesmo erro duas vezes.
anônima
08/07/2019 22h52
Se ela mexeu é pq andava desconfiada.
Acabou, acabou.
Paciência e bola pra frente.
eles respondem
08/07/2019 19h30
Tua namorada eh muito insensível. Qual o problema de ter fotos de garotas de programa no celular?
anônimo
08/07/2019 19h40
Deoxa passar mais um tempo... Trate - a bem se te procurar, siga em frente se não o fizer, a culpa passa com o tempo e o que fica é o aprendizado.
08/07/2019 22h06
Uai.
Vc tomou no cu.
Fez suas escolhas, e todas elas têm consequência.
Quem sabe um dia o mundo dê voltas nessa Terra plana e vcs se encontram novamente...kakakak
Mas ela também já tava sem paciência pra namoro empurrado.
anônimo
08/07/2019 22h48
Ela também errou em ver seu celular sem sua autorização, não? Melhor coisa pra fazer, nessas horas, é botar senha no celular (ou apagar as mensagens).

Acho muito difícil ela acreditar nessa história ai. Além disso, a pessoa que fez o que ela fez já está partindo do pressuposto de que você traiu ela (e que os fins justificam os meios). Mesmo que não encontre nada. Aliás, qualquer "oi"(muitas vezes, interpretado fora de contexto e forçando muito a barra) jáé a prova de que você é um "traidor".

Existe a possibilidade também de ela ter mexido com o objetivo de achar um pretexto pra acabar a relação (já que estava desgastada)