uma calça megging elevaria um cara feio e baixinho a condição de beleza média, se ele tivesse uma bunda e pernas em forma? Não tão grandes, como a bunda do jogador Hulk, que jogou na seleção brasileira, e as pernas não tão grandes, como as do ex-jogador Roberto Carlos, respectivamente, mas algo menos chamativo, como o homem-aranha, que é apenas definido (tô falando só da cintura pra baixo dele gente, eu hein..., do pescoço pra cima o cara feio da comparação é feio (Ou muito feio?...Sim! muito feio mesmo).
E se caso ele se tornasse de beleza média por causa deste tipo de calça (sendo ela de cor preta lisa) mesmo que ele não estivesse na academia, e estivesse usando um tênis casual branco com listras pretas, e não um tênis de corrida, ele poderia até arrumar uma namorada?

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/07/2019 20h07
São muitas variáveis, mas todas com lógica irretocável.
O único problema, ao meu ver, seriam as listas.
Se as listras forem azuis, capaz oferecerem maior poder
de sedução ao homem feio, mas não ao de beleza média,
cujo poder seria aumentado com estampas mais claras e de
formato losangular.
eles respondem
08/07/2019 20h03
Voce tem uma criatividade incrivel, parabens.
anônimo
09/07/2019 11h04
Depende da bicicleta que você está pedalando de legging.
Se for uma de 50 mil, vão te achar lindo.